A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa
São Paulo, abril de 2024 – Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil e líder na categoria de bolinhos, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e cheios de cor. Em parceria com a Cantarola, referência no segmento de meias infantis, a marca apresenta uma linha exclusiva e personalizada com cores e elementos que representam a bonequinha famosa e querida por adultos e crianças de todas as idades.
Com três opções de modelos nas cores azul, vermelha e branca, a collab faz parte da estratégia de aproximação de Ana Maria com os públicos infantil e adolescente por meio de produtos que vão além do sabor e da maciez já reconhecidas dos bolinhos favoritos dos consumidores. Para ampliar a comunicação do lançamento, as marcas vão contar com um squad de influenciadores que farão conteúdos divertidos ao longo dos meses de abril e maio.
“Queremos estar cada vez mais perto do nosso público e a parceria com a Cantarola é uma ótima oportunidade de fazer isso acontecer, levando a nossa essência lúdica e divertida para o dia a dia do público de uma forma criativa. Estamos ansiosos para ver os looks maravilhosos que vão surgir com as nossas meias”, celebra André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.
“Estamos entusiasmados com esta colaboração, que une o encanto lúdico das meias coloridas com as delícias dos Bolinhos Ana Maria. É uma alegria para a Cantarola misturar o universo vibrante e imaginativo de suas criações com os sabores adorados dos bolinhos,” Daniella Ronchesel da Cantarola.
“As marcas estão entendendo as collabs como uma ferramenta de marketing para conquistar novos mercados, expandir a base de fãs e contar novas histórias. Idealizamos e coordenamos essa parceria entre Ana Maria e Cantarola, criando um match divertido e lúdico entre ambas as marcas que dialogam com universo infantil”, afirma David Diesendruck, CEO da Redibra, agência especializada em extensão de marcas: licenciamento e collabs, responsável pela collab.
As meias estarão disponíveis no site da Cantarola (www.cantarola.com) a partir do dia 23 de abril, com tamanhos que variam entre PP (17-20) e GG (35-39) e preços a partir de R$34,90.
Sobre a Bimbo Brasil
Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Nutrella, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteadas as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 34 países.
Saiba mais sobre a Bimbo Brasil, clicando aqui.
Sobre o Grupo Bimbo
Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de vendas, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.
Sobre a Redibra
Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Luccas Neto, CoComelon, Blippi, Galinha Pintadinha, Coca-Cola, Keith Haring, Basquiat, Ursinhos Carinhosos, Nintendo, Chevrolet, Netflix, Bravado, RBD, Unicorn Academy e Now United. Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.
Site: www.redibra.com.br
Facebook: www.facebook.com/redibra
Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing
Instagram: www.instagram.com/redibra
Informações para Imprensa
Loures Consultoria
Aline Luz
aline.luz@fsb.com.br
Amanda Moya
amanda.moya@loures.com.br
Leticia Maia
leticia.maia@fsbholding.com.br
Fonte: Redibra