Animações da DC Comics serão lançadas no cinema

Os desenhos animados da DC Comics, em seus filmes, serão lançados no cinema, e o que garante James Gunn

DC Comics é uma grande franquia de filmes, animações, quadrinhos e diversas outras plataformas como jogos, e depois que James Gunn assumiu toda a empresa e fez a DC Studios, ele está fazendo de tudo para reforçar ainda mais a marca, e agora as animações do recente estúdio estão ganhando um novo tratamento.

Em uma conversa no ThreadsGunn foi questionado se os fãs podem “esperar projetos animados para o universo no futuro”, ao que o chefe da DC simplesmente respondeu: “Sim”.

Isso ocorre cerca de seis meses depois que James Gunn afirmou que a DC continuaria fazendo filmes de animação não conectados, como o recente Liga da Justiça: Warworld, enquanto também lançava projetos animados que estão ligados ao DCU mais amplo que estão sendo conduzido por ele, como a próxima série da Max, Creature Commandos.

Muitos fãs elogiam as animações da empresa de quadrinhos da Warner Bros. e muitos inclusive dizem que gostariam que estas animações fossem os filmes que de fato o DCU deveria fazer.

Superman Legacy, o primeiro filme da DC Comics do universo de James Gunn estreia em 2025.

Leia mais: https://cabanadoleitor.com.br/animacoes-da-dc-comics-no-cinema/#:~:text=Os%20desenhos%20animados%20da%20DC,o%20que%20garante%20James%20Gunn.

Fonte: Cabana do Leitor

Deixe um comentário