You are currently viewing Anitta será “A Patroa” no Free Fire

Anitta será “A Patroa” no Free Fire

Além de ganhar uma personagem, a artista lançará uma música inédita em evento temático do jogo da Garena

O Free Fire, jogo mobile da Garena, fecha parceria com Anitta. O acordo abrange a inclusão da cantora como uma personagem jogável, chamada “A Patroa”, e a realização de um evento temático do jogo. De acordo com a Garena, além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva que será tema da campanha do Free Fire.

Anitta vira “A Patroa” no jogo Free Fire, da Garena (crédito: divulgação/Garena)

Todo o processo criativo da parceria, tanto da personagem quanto da música, teve participação direta da Anitta, que colocou sua identidade em tudo, informa a Garena. Esta não é a primeira vez de Anitta no mundo dos jogos. Em 2020,  a cantora realizou lives jogando Free Fire, com personalidades como Samira Close, Rebeca Trans, Uma Dani e Nobru. Sua primeira live, que aconteceu no Facebook Gaming, teve quase 800 mil pessoas assistindo.

Anitta se une outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo, e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins. Alok foi além e lançou seu próprio campeonato de Free Fire ao lado de Itaú e Trident. O Alok GameChanger foi criado em 2020 com o intuito de dar oportunidade e voz a jogadores e talentos desconhecidos do universo gamer. Também em 2020, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo se tornou Chrono, um dos personagens da Operação Chrono, evento temático do Free Fire.

A conexão entre músicos e os games é algo cada vez mais frequente em todo o mundo. Nomes como Travis Scott e Ariana Grande já se apresentaram dentro do jogo Fortnite. O primeiro artista brasileiro a se apresentar no jogo da Epic Games foi o rapper Emicida, em parceria com a Lab Fantasma, marca dos irmãos Emicida e Evandro Fióti. A apresentação acontece no último final de semana.

Fonte: Meio & Mensagem

Deixe um comentário