Another Place e Tinder lançam coleção com peças de moda sem gênero

Another Place, em parceria com o Tinder, o aplicativo de relacionamentos mais popular do mundo, lançou sua nova coleção-cápsula. Essa coleção transmite uma sensação de liberdade e autoexpressão através da moda. Intitulada “Tudo começa com um match”, as peças desenvolvidas pela ANP, uma marca libertária e inovadora, refletem as possibilidades oferecidas pelo aplicativo.

Assim como o Tinder, a coleção é destinada a todas as pessoas, independentemente de gênero ou tipo de corpo, e oferece assim inúmeras combinações para um guarda-roupa que reflita a personalidade de cada indivíduo. Os itens dessa colaboração já estão disponíveis no site da marca.

A coleção apresenta peças que representam identidades e corações diversos. O destaque são os jeans nas cores rosa (em referência ao logo do Tinder) e verde (cor associada a um “like” no aplicativo), incluindo uma jaqueta removível que pode ser transformada em camisa. Os tecidos usados têm uma tonalidade termocrômica (Heat-S) que muda de cor quando atinge 33ºC. Ainda, as estampas de pessoas se beijando são criadas por inteligência artificial e aplicadas a laser. Por fim, toda a produção ocorre no ANP Denim Lab, um centro de pesquisa e inovação recém-inaugurado pela Another Place em São Paulo.

Além dos tricôs, a coleção resgata os jeans icônicos da Another Place, como a calça Ride tingida de verde e rosa, com barras ajustáveis, que combina com sobretudos, tops em formato de coração e jaquetas. A colaboração também inclui camisetas estilo baby tee e casacos com formatos característicos que consolidaram a marca no cenário da moda brasileira.

“Convergir os pilares de representatividade na moda da Another Place com os valores atuais de uma marca global como o Tinder, que conecta diariamente as mais diversas identidades, se mostrou um capítulo essencial na mudança que buscamos promover no dia a dia da nossa base de consumidores. Reunimos a nossa expertise no diálogo próximo com nosso público a partir da moda ao legado do mais popular aplicativo de relacionamentos do mundo. Um passo largo para os planos futuros da ANP”, afirma Rafael Nascimentodiretor criativo da Another Place.

“O Tinder já faz parte da rotina de milhões de brasileiros e, com essa parceria, buscamos celebrar mais um ponto de encontro entre essas pessoas e a nossa marca. Essa iniciativa faz parte da campanha global que lançamos neste ano, que mostra de um jeito inovador e divertido todas as possibilidades de relacionamentos que começam no Tinder”, diz Rodrigo FontesVP Global de Marketing do Tinder“Tudo começa com um Match – seja encontrar alguém para trocar algumas mensagens, um amor de um dia, de algumas noites ou até para a vida inteira. No Tinder é possível se conectar com diversas pessoas que buscam (e estão abertas a) os mais variados tipos de conexões”, finaliza.

O lançamento da coleção será realizado simultaneamente nos perfis sociais do Tinder Brasil (Instagram e TikTok) e Another Place, por meio de teasers e um fashion film que abordam as novas formas de amar e rompem com estereótipos de gênero. O fashion film é assinado por Henrique Sauer e Rafael Nascimento, com styling de Carlos Esser, beleza de Alma Negrot e fotografias de Hudson Rennan.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/varejo/another-place-tinder-colecao-moda-sem-genero-xyz2.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário