Aos 10 anos, CCXP pede vida longa ao épico

Evento de cultura pop da Omelete Company iniciou venda dos ingressos da edição 2023, quando completará uma década de existência

A CCXP, feira de cultura pop realizada pelo Omelete Company, iniciou as vendas da edição 2023 na última semana.
O evento retorna ao São Paulo Expo e celebra dez anos de existência.

No ano passado, 281 mil pessoas passaram pela CCXP. Quando somadas as edições, o número chega a 1,5 milhão de pessoas. O selo comemorativo de dez anos estará presente em todas as comunicações do festival, com a assinatura “Vida longa ao épico”.

A feira já tem nomes confirmados como o ator Tyler Hoechlin, o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, e quadrinistas como Joshua Cassara, Juni Ba e Eduardo Risso.

O espaço do festival dedicado aos quadrinhos será ampliado neste ano, com 368 mesas, para receber artistas inscritos e convidados.

A modalidade de ingresso social do evento também reserva novidades. No ano passado, foram arrecadadas 40 toneladas de alimentos não perecíveis. Agora, a doação será embutida no ingresso e o valor será revertido para a associação Amigos do Bem. O valor doado em cada ingresso será de R$ 10.

No início do ano, a organização apresentou Bis, da Mondelez, como primeira patrocinadora. A marca assinará o Artists’ Valley, área dedicada a quadrinistas. No ano passado, o festival somou 104 patrocinadores.

Leia mais: https://www.meioemensagem.com.br/midia/aos-10-anos-ccxp-pede-vida-longa-ao-epico/

Fonte: Meio & Mensagem

Deixe um comentário