Dois ícones juntaram-se para uma nova colaboração! As personagens da banda-desenhada mundialmente famosa, Peanuts de Charles M. Schulz, são apresentados nas peças emblemáticas da Lacoste para outono-inverno 2021-2022. Uma divertida coleção que estará disponível, para toda a família, a partir de 27 de outubro de 2021.

Desde 1950, que as personagens de Peanuts fazem crianças e adultos de todo o mundo sorrir, rir e sonhar. Nesta estação, Lacoste e Peanuts colaboram pela terceira vez e trazem uma gama para homem, senhora e criança na qual roupa, acessórios e calçado são adornados com as personagens Peanuts.

ÍCONES POP

Do bondoso Charlie Brown ao seu adorável beagle Snoopy, a Woodstock, o passarinho amarelo e a mandona Lucy, as amadas personagens de Peanuts podem ser encontradas a jogar ténis ou a ter conversas profundas nesta nova coleção da Lacoste, destacando os valores da espontaneidade, humor, criatividade e paixão encontrados nas marcas Peanuts e do Crocodilo. O encontro entre duas marcas que representam a sua época e que são verdadeiros ícones da cultura pop.

PARA TODA A FAMÍLIA

A colaboração é abrangente, está disponível para adultos e crianças, e combina peças essenciais com os lendários designs da Lacoste para o outono-inverno 2021-2022. Entre o sportswear e o citadino, as silhuetas apresentam cores ousadas e sólidas ou com um padrão de bolhas.

Coleção Lacoste x Peanuts

Disponível nas lojas e em lacoste.com a partir de 27 de outubro de 2021

 

Sobre Peanuts:

As personagens de Peanuts e o domínio intelectual relacionado são propriedade da Peanuts Worldwide, que é detida em 41% pela WildBrain Ltd., 39% pela Sony Music Entertainment (Japão) Inc. e 20% pela família de Charles M. Schulz, que apresentou Peanuts ao mundo em 1950, quando a banda-desenhada estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto do gangue Peanuts deixaram uma marca na cultura popular. Além de desfrutar das séries de Peanuts na Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo através de milhares de produtos, bem como nas atrações de parques de diversões, eventos culturais, redes sociais e bandas-desenhadas disponíveis em todos os formatos, do tradicional ao digital. Em 2018, a Peanuts fez uma parceria com a NASA num Space Act plurianual que visa inspirar o interesse pela exploração espacial e STEM junto da próxima geração de estudantes.

Fonte: Lotus Global Mkt