A transformação digital e o crescimento da grande rede mundial chamada internet modificou e vem fortalecendo cada vez mais a economia, principalmente o mercado de licenciamento brasileiro, que ainda deve crescer muito, frente ao grande faturamento e o que já é feito pelo mundo.

Abrindo assim o espaço para as marcas criadas por autores brasileiros, que já estão consolidados no mercado editorial e que entram no licenciamento nacional com força e respeito.

A brasilidade dessas marcas e suas histórias nos mostram a força desses autores, seus personagens e super-heróis, que conseguem envolver a garotada em um novo universo, além do editorial impresso, o dos e-books, das histórias em quadrinhos e da animação.  Apresentando assim, seus personagens para um novo publico, o digital, permitindo uma bela viagem pela imaginário e conquistando novas gerações.

Usando um tempero tropical e cenários brasileiros, estes personagens e super-heróis, divertidos e agradáveis, trabalham de forma lúdica, trazendo excelente conteúdo, com mensagens e alertas importantes, e ao mesmo tempo, ensinam a criançada sobre vários assuntos.

Esse é o novo caminho que a agencia Wind Licensing vem trabalhando, dentro do mercado brasileiro, o de incrementar o licenciamento das marcas e da cultura nerd brasileiras. Um mercado que só tende a crescer.

Fonte: Wind Marketing