“As Tartarugas Ninja: The Experience” chega ao Shopping Villa Lobos

Em cenários instagramáveis criados pela YDreams Global para os fãs, poderão interagir com os espaços e aprender a ser um verdadeiro ninja em jogos VR

Do dia 18 de janeiro à 3 de março, a capital paulista irá receber ‘As Tartarugas Ninja: The Experience’, em comemoração aos quarenta anos do quarteto. Localizada no Shopping Villa Lobos, a experiência criada pela YDreams Global, trará para a capital o QG de Donatello, Leonardo, Michelangelo e Raphael.

Em um ambiente repleto de aventuras ninja ‘As Tartarugas Ninja: The Experiênce’ é uma realização da Paramount Consumer Products, YDreams Global e Allos – Shopping Villa Lobos. “Estamos entusiasmados em celebrar os 40 anos das Tartarugas Ninja em parceria com a Paramount. A experiência imersiva que criamos no Shopping Villa-Lobos é uma homenagem vibrante aos icônicos irmãos ninja, unindo tecnologia, nostalgia e diversão para conquistar corações de todas as gerações. A YDreams orgulha-se de contribuir para essa celebração épica e proporcionar aos fãs uma jornada inesquecível pelos dutos do metrô até o Combate Final. É um privilégio trazer à vida o universo das Tartarugas Ninja, esse ícone da cultura pop”, comenta Karina Israel, CEO da YDreams.

Em meio a pizzas, artes marciais e muita ação, os visitantes serão convidados a mergulhar nos túneis do metrô e descobrir o QG das tartarugas mais famosas do mundo: Donatello, Michelangelo, Leonardo e Raphael.

Em um espaço de 195m², dividido em 6 áreas, as ativações apresentam cenários com prédios, luzes e a simulações das ruas de Manhattan, cidade sede do QG das Tartarugas Ninja.

Ao passarem pelos túneis do metrô, os visitantes chegam a casa do quarteto, um ambiente altamente instagramável que permite que se conheça ainda mais sobre cada um dos personagens e criar diversas interações através de jogos e arcade, quadra de basquete, além da famosa mesa de comando e da sala de estar.

Os visitantes poderão também conhecer o quarto de cada um dos personagens, interagindo com seus objetos favoritos, descobrindo curiosidades e testando o seu conhecimento sobre os irmãos.

Para se preparar para emergências que possam surgir, os participantes da experiência imersiva receberão um treinamento ninja, por meio de um game de realidade virtual, testando seus reflexos e também as armas e habilidades relacionadas a cada irmão.

No momento final da experiência os visitantes irão se sentir como ninjas de verdade, combatendo invasores e colocando a prova que somente um bom trabalho em equipe pode salvar o dia.

As Tartarugas Ninja chegam ao seu 40º ano de legado, atingindo o público de diversas idades e estando presenta nas gerações anteriores e conquistando as novas. As séries As Tartarugas Ninja e o Despertar das Tartarugas Ninja já estão disponíveis no Paramount+ streaming premium da Paramount.

Preço e disponibilidade

As Tartarugas Ninja: The Experience acontece do dia 18 de janeiro à 3 de março do meio dia às 21:30; Domingos e feriados, do meio dia às 19:30. Com classificação livre, o evento acontecerá no Shopping Villa Lobos, na capital paulista pelo valor de R$ 22,50 meia-entrada e R$ 45,00 inteira. Os ingressos podem ser adquiridos através do site da Sympla.

Leia mais: https://gkpb.com.br/161588/tartarugas-ninja-the-experience/#:~:text=Do%20dia%2018%20de%20janeiro,%2C%20Leonardo%2C%20Michelangelo%20e%20Raphael.

Fonte: GKPB

Deixe um comentário