‘Avatar: O Caminho da Água’ estreia em junho no Disney+

A espera está quase no fim! Após uma histórica exibição nos cinemas, o fenômeno global ‘Avatar: O Caminho da Água’ será lançado no Disney+ no próximo dia 7 de junho, e contará com conteúdo extra com os cineastas, elenco e equipe.

A produção da 20th Century Studios e da Lightstorm Entertainment estreou nos cinemas brasileiros em 15 de dezembro de 2022, e se tornou a terceira maior bilheteria de todos os tempos no mundo, arrecadando cerca de US$ 2,32 bilhões. Além de ser indicado ao Oscar em várias categorias, incluindo Melhor Filme, o longa-metragem estabeleceu uma nova referência no que diz respeito aos efeitos visuais. Produzido por James Cameron e seu parceiro de longa data, Jon Landau, o longa conta com um elenco estelar, encabeçado por Sam Worthington, Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis e Kate Winslet, que recebe os talentosos novatos Britain Dalton, Jamie Flatters, Trinity Jo-Li Bliss, Bailey Bass e Jack Champion.

O roteiro é de James Cameron, Rick Jaffa e Amanda Silver, com história de James Cameron, Rick Jaffa, Amanda Silver, Josh Friedman e Shane Salerno. David Valdes e Richard Baneham são os produtores executivos.

O filme alcança novas alturas e explora profundezas ainda não descobertas com a volta de James Cameron ao mundo de Pandora, nesta aventura repleta de ação e emoção. Ambientado mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água’ começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam. Em meio a tudo isso, o público é apresentado a novas culturas Na’vi e uma variedade de criaturas marinhas exóticas em um deslumbrante cenário de paisagens marítimas de Pandora.

Além da estreia no catálogo do Disney+, a produção também estará disponível em todas as lojas digitais, incluindo Apple TV, Prime Video, Vudu, Google Play e Movies Anywhere.

Não assistiu no cinema e está curioso para saber o que vem por aí nesta nova aventura de Avatar? Confira a nossa galeria com fotos exclusivas do filme.

Leia mais: https://adnews.com.br/avatar-o-caminho-da-agua-estreia-em-junho-no-disney/

Fonte: Adnews

Deixe um comentário