AVENTURAS NA HIDROSFERA visitará a ABRACE

A série animada AVENTURAS NA HIDROSFERA tem como objetivo além do aprendizado levar muita diversão e aventura a todas as idades e assim, se uniu a ABRACE, e fará uma sessão animada para as crianças e familiares atendidos pelo projeto, no próximo dia 27 de maio, às 09h30, no Guará II, Distrito Federal.

AbraceAssociação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias foi criada há 37 anos por um grupo de pais, cujos filhos faziam tratamento de câncer no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), para que pudessem ajudar outros pais de crianças que passavam pelas mesmas dificuldades.

Tendo como missão buscar a excelência na assistência social às famílias de crianças e adolescentes com câncer e hemopatias, a ABRACE vem apresentando resultados muito importantes: contribuíram para o aumento no índice de cura no Distrito Federal, que passou de 50% para 70%, e também para que caísse o abandono do tratamento de 28% para ZERO.

Nosso intuito é levar alegria e apoio às crianças e familiares atendidos pelo projeto. Afinal, um sorriso é o maior incentivo para todos nós.

www.aventurasnahidrofera.com       e  www.youtube.com/osprotetores

LICENCIAMENTO:

Brasil: contato@windmarketing.com.br

Portugal: geral.lifeisgoldenagency@gmail.com

FONTE : WIND MARKETING

Deixe um comentário