*Baby Tube: marca de Viih Tube e Eliezer anuncia parceria com a rede de brinquedos Ri Happy*

Primeiro lançamento da marca teve todas as 50 mil unidades esgotadas em menos de uma semana; perfil no Instagram já soma quase 1 milhão de seguidores

São Paulo, junho de 2023 – Quase dois meses após o lançamento de Baby Tube, marca de brinquedos para crianças de Viih Tube e Eliezer, que surgiu da necessidade de ter produtos que acompanhassem as fases da filha, o casal inicia um momento importante para a consolidação de seu negócio no mercado. A grande novidade é que a empresa terá todos os produtos disponíveis para venda nos canais digitais e, posteriormente, em lojas físicas da Ri Happy a partir desta quinta-feira (29).

Com mais de 196 lojas espalhadas pelo Brasil, a Ri Happy é a maior varejista de brinquedos infantis do país. A proposta de Viih Tube e Eliezer é o aumento da distribuição dos produtos em larga escala, já que, até então, estão sendo vendidos somente pelo site próprio da marca, além de promover o posicionamento de Baby Tube como uma empresa que visa atender as necessidades de seus consumidores. “Compreendemos as necessidades do público infantil, e temos o orgulho de sermos reconhecidos como a principal varejista de brinquedos do país. Ao incluir a marca Baby Tube em nosso portfólio, estamos fortalecendo ainda mais nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes uma seleção abrangente e de qualidade, reforçando o compromisso da Ri Happy em fornecer as melhores opções de brinquedos disponíveis no mercado. Estamos confiantes de que essa parceria será um verdadeiro sucesso.” afirma Renata Barreiro, gerente de novos negócios do Grupo Ri Happy.

À frente da empresa de marketing e criação, Mamutus, Eliezer dedica toda sua expertise como designer e empresário, estando à frente de todas as estratégias, operação e linha produtiva de Baby Tube. ‘’A ideia da parceria com a Ri Happy é ter a consolidação da marca Baby Tube com o público infantil, além de obter um crescimento, pois estamos falando de uma grande empresa do ramo. O objetivo também está em conseguir aumentar o poder de compra para que clientes que ainda não possuem a prática de compra pela internet, consigam ter acesso aos produtos em lojas físicas em breve’’, diz Eliezer.

Na noite de quinta-feira, às 19h, Eliezer e Viih Tube participaram de uma live no site da Ri Happy para dar todos os detalhes da novidade. “Estou muito feliz com esta parceria. É uma conquista muito pessoal, porque a Ri Happy fez parte da minha infância e adolescência, comprando sempre com a mesma vendedora, na loja do Shopping Sorocaba. Hoje ver os produtos da Baby Tube na Ri Happy, com minha filha nos braços, pensando que agora é ela quem vai crescer com a Ri Happy, acompanhando cada fase da vida dela, é um marco muito especial. Tenho certeza de que será sucesso de vendas!”, conta a influenciadora.

Fonte: Melina Tavares Assessoria

 

Deixe um comentário