Bagaggio traz personagens da Disney, Pixar, Star Wars e Marvel para o Volta às Aulas

Marca oferece produtos com até 50% de desconto para esse período

Com a volta às aulas em fevereiro, a Bagaggio, que completou 80 anos no ano passado e é líder no mercado de varejo de malas e acessórios de viagem, anuncia condições especiais para o período. Licenciada da Disney no Brasil, a empresa oferece produtos exclusivos dos personagens mais amados pelas crianças, além da própria linha Bagaggio, que é perfeita para o público juvenil.

Entre os itens disponíveis estão mochilas, lancheiras e estojos dos mais variados estilos, cores e materiais. Os produtos da Frozen e do Homem Aranha são sucesso de vendas da marca e, mais uma vez, estão inclusos no catálogo de Volta às Aulas, que também traz outros personagens da Disney, Pixar, Star Wars e Marvel. Todos têm a versatilidade como principal característica, assim como um design único e autêntico.

“Neste momento, muitos pais e alunos começam a se preparar para o retorno às aulas. Nós preparamos uma seleção muito legal de produtos, que atendem o público infanto-juvenil, com preços imperdíveis. Também preparamos kits para quem quer renovar o material escolar dos pequenos e ainda assim economizar. Acredito que seja uma grande oportunidade para os pais que prezam pela qualidade e durabilidade dos produtos”, afirma Filipe Barbosa, CEO da Bagaggio.

Os itens do Volta às Aulas já estão disponíveis para venda no site da Bagaggio e nas mais de 150 lojas da marca espalhadas pelo país. Os preços variam de R$ 19,90 a R$ 599,90.

 

Sobre a Bagaggio:

Em 2022, a Bagaggio completou 80 anos. Ao longo de sua história, além de malas e acessórios de viagem, a marca se especializou também em mochilas, carteiras, artigos de couro, bolsas, pastas e muito mais. Líder e referência no mercado de varejo, ela tem a missão de democratizar produtos exclusivos e de excelente qualidade através de mais de 150 lojas espalhadas pelo Brasil e de sua presença digital, ambiente no qual foi pioneira, já que possui site próprio há mais de 20 anos. Ao todo, são mais de 1.000 pessoas envolvidas desde o processo de desenvolvimento e fabricação dos produtos até o atendimento de cada cliente.

Fonte: Melina Tavares Comunicação

Deixe um comentário