You are currently viewing Baralho da Copag tira “rei” e “dama” e substitui por identidades e orientações LGBTQIA+

Baralho da Copag tira “rei” e “dama” e substitui por identidades e orientações LGBTQIA+

O baralho Pride é composto por artes desenvolvidas por 54 artistas e terá 100% da renda revertida para a Casa 1

A fim de ampliar a voz, espaço e lugar da comunidade LGBTQIA+, a Copag e a Cartamundi Foundation, em parceria com a El Cabriton, lançam o projeto Pride, baralho sem gênero. As artes, totalmente ligadas ao foco principal do projeto, foram idealizadas por 54 artistas convidados que se identificam com a comunidade.

Para apoiar e adquirir o baralho, os interessados precisam acessar a plataforma Catarse.me e fazer a busca pelo nome do projeto – Campanha Baralho Pride. A campanha terá 100% do valor de arrecadação doado para a CASA 1, que tem como missão ser um espaço atuante na promoção da dignidade humana e bem-estar social de todas as pessoas, de forma ampla e gratuita. Para isso, a casa conta com apoio por meio de doações.

Sobre a Copag

Com mais de 100 anos de existência, a modernidade, inovação e criatividade fizeram da Copag um destaque mundial. Em 2005 a empresa foi incorporada ao grupo internacional Cartamundi e hoje tem seus baralhos distribuídos nos cinco continentes do mundo.

Voltando à preocupação com as pessoas, a Copag desenvolve projetos junto ao seu Comitê de Diversidade, o qual busca proporcionar ambientes que promovam a pluralidade cultural e social.

(Foto: Reprodução)

Projeto Baralho Pride

Para conhecer e apoiar, acesse aqui Campanha disponível até Setembro de 2022.

Saiba mais sobre a Copag em www.copag.com.br

Saiba mais sobre a El Cabriton em https://blog.elcabriton.com/

Fonte: Gay.blog

 

 

 

Deixe um comentário