Sunny Brinquedos, marca detentora de títulos como Baby Shark, Patrulha Canina e Playmobil, chegou ao segundo semestre do ano com uma extensa oferta de itens de sua linha da DC Comics.

Passando por action figures de diferentes tamanhos, trajes e os veículos do Batman, a licença é hoje uma das principais no catálogo da importadora brasileira.

Como forma de divulgá-la, juntando o melhor do on-line off-line, a marca equipou a Ri Happy e PBKids com PDVs compostos de wobblers e os icônicos super-heróis do universo dos quadrinhos.

Ao passarem pelas vitrinas e estandes das lojas, os visitantes se depararão com um QR code ao lado dos dizeres “A Liga da Justiça precisa de você! Aponte a câmera do seu celular para o QR code e descubra sua missão”.

Imagem: Divulgação/Warner Bros.

Ao escanearem o código, os clientes serão redirecionados para uma página exclusiva onde vivenciarão uma ação de realidade aumentada com o Homem-Morcego.

O personagem em 3D adentrará a tela, e, percorrendo o ambiente para onde a câmera estiver apontada, apresentará os brinquedos da Sunny com a famosa voz de Bruce Wayne. Sharon Czitrom, Diretora de Marketing da marca, explica:

“Entendemos, mais do que nunca, a importância de criar campanhas que combinem os universos online e offline. A DC Comics é um produto cultural sem precedentes, atravessando gerações de apaixonados por suas histórias e super-heróis. Com nossa nova campanha, esperamos agradar os fãs destes personagens tão amados e, claro, criar uma experiência que promete fazer jus às aventuras vividas por eles.”

A campanha, em vigência até 30/08, pode ser conferida também por intermédio do site.

Fonte: Promoview