As duas empresas uniram forças para criar uma coleção incrível de roupas inspiradas nos deliciosos Bauducco® Cookies
Com o objetivo de se aproximar cada vez mais do público jovema Bauducco®, uma das maiores marcas de biscoitos do Brasil, vem investindo em portfólio e experiências que conversem com esse consumidor. Desde 2019, a marca atua com patrocínios e parcerias com diversos segmentos para proporcionar novas experiências e ampliar interação com a marca para fazer parte do seu dia a dia.
Dando continuidade a esse movimento que consolida a Bauducco® nesses territórios e públicos jovens, a marca traz uma novidade focadas no mundo da moda e do lifestyle.
Junto com a Loja Kings, as marcas lançaram a collab Bauducco e Kings Sneakers, onde ambas desenvolveram uma coleção de roupas inspirada no Bauducco® Cookies. A linha especial traz sete peças, sendo duas camisetas, um boné, uma shoulder bag, um moletom e dois casacos de inverno. Disponíveis no site e em lojas selecionadas da Kings, a partir do dia 14 de junho, a collab entrega muito estilo e estampa criativa. A união das marcas, ainda, terá conexão com o lançamento de um sabor exclusivo e edição limitada do Bauducco® Cookies Caramelo Salgado. O sabor é uma tendência em todo o mundo e a Bauducco® sai na frente trazendo a novidade para o universo dos cookies. O produto ficará disponível em unidades selecionadas do Carrefour, em São Paulo, e em todas as Lojas Bauducco®, e será distribuída em 50 lojas da Kings para aqueles que comprarem as peças da coleção.
De acordo com Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco®, a collab com a Kings é uma combinação inusitada para surpreender ainda mais os clientes, por meio de uma coleção que traz a contemporaneidade e originalidade que o público jovem espera, além de fazer link com o produto preferido desse consumidor: Bauducco® Cookies, número 1 do Brasil.
“O Lançamento dessa versão exclusiva de Bauducco® Cookies, o Caramelo salgado, reforça o DNA inovador da companhia que se soma a uma tendência global de ampliação de produtos. E a maneira que trabalhamos esse lançamento também vai ao encontro dessa característica bold/ousada da marca: a collab com a Kings proporciona uma experiência única para o consumidor ao nos associar à moda, segmento ainda novo para nós, e que é muito significativo porque traz expressão, carrega representatividade e criatividade, tudo a ver com os interesses dos nossos consumidores e super relevante para eles.”, explica Juliana.
A parceria entre uma marca de alimentos e uma loja de streetwear pode parecer inusitada à primeira vista, mas essa colaboração é uma forma inovadora de unir duas paixões de muitos brasileiros: comer e se vestir bem.
A Bauducco é uma das marcas de alimentos mais queridas do país, conhecida principalmente pelos seus panettones e biscoitos, além de um portfólio completo que convida os seus consumidores a criarem diferentes momentos de consumo. Já a Kings Sneakers é a maior rede de multimarcas do streetwear brasileiro, referência no mercado quando se trata de vestuário e tênis, a loja traz os principais lançamentos e tendências do universo do streetwear para um público que é super antenado e conectado à moda.
“A collab Kings Sneakers x Bauducco é uma forma criativa de expandir a presença dessas marcas no mercado da moda streetwear, levando ao público jovem uma tendência global do mercado que são os lançamentos de produtos exclusivos e combinações inusitadas para surpreender nossos consumidores. A colaboração entre marcas de segmentos diferentes pode ser uma excelente estratégia de marketing, desde que haja uma conexão genuína entre elas e que o produto final consiga contar essa história e entregue o valor de ambas as marcas para esse público”, comenta Marco Porro, Head de Marketing da Kings Sneakers.
Trabalhando com a Bauducco nos últimos anos no âmbito de collabs, essa parceria contou com o apoio e consultoria da Redibra, agência especializada em licenciamento e extensão de marca com atuação pioneira em todo o país.
Sobre a Redibra:
Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Luccas Neto, Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Capricho, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United, Moonbug e Galinha Pintadinha.
Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.
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Fonte: Redibra