Colaboração entre as duas marcas traz experiências imersivas, novas receitas e produtos tão devoráveis quanto a série
A Bauducco, uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, se une à Netflix e à Shondaland para lançar uma linha exclusiva de produtos e receitas inspirados em Bridgerton, um dos maiores sucessos da Netflix. A terceira temporada da série será dividida em duas partes de 4 episódios cada, a Parte 1 com estreia em 16 de maio de 2024 e a Parte 2 com estreia em 13 de junho de 2024 na Netflix.
Para trazer o universo Bridgerton de vez à vida real, a Bauducco preparou ainda várias ativações, entre elas, uma experiência imersiva na Casa Bauducco da Av. Paulista, em São Paulo, que terá ainda decoração inspirada na série. A seguir, conheça as delícias Bauducco Bridgerton, saiba mais sobre a campanha Encontro Irresistível, além de conhecer a promoção que vai levar um sortudo para Londres, na Inglaterra, onde a série é ambientada.
A edição especial de Bauducco Choco Biscuit, um produto que combina um biscoito crocante e uma barra de chocolate, traz um ícone exclusivo – uma coroa – que é a cara da realeza Bridgerton. Este item está disponível em uma versão presenteável nos principais varejos do Brasil (preço sugerido: R$ 19,90).
Leia mais: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/bauducco-e-netflix-apresentam-parceria-inedita-inspirada-em-bridgerton/
Fonte: Promoview