You are currently viewing Bem-vindo à Semana dos Finalistas do Prêmio de Excelência da Licensing International – Dia 3!

Bem-vindo à Semana dos Finalistas do Prêmio de Excelência da Licensing International – Dia 3!

40 indicados em seis categorias se juntam às fileiras dos finalistas hoje no Dia 3 da Semana dos Finalistas de cinco dias.

Clique abaixo para descobrir quais marcas e produtos estarão competindo para levar para casa um Licensing International Excellence Award na Licensing Expo na segunda-feira, 23 de maio, às 17h30 PST!

OS INDICADOS DE HOJE SÃO…

Melhores Brinquedos 0-8

Orgulhosamente apresentado por

Inspirit Designs Banner

Clementoni – Harry Potter

Best Toys 0-8 - Harry Potter

 

Um fantástico kit de terrário para criar um ecossistema pessoal em miniatura com um cenário verdadeiramente mágico, no perfeito estilo Harry Potter! O kit permite que as crianças se divirtam enquanto aprendem a importância de cuidar de suas plantas. As crianças podem usar as sementes, turfa, solo, areia e pedras para cultivar uma paisagem natural cheia de plantas ao redor de Hogwarts. Um produto que pode ser personalizado, contendo todos os itens necessários para decorar o quarto da criança. Concebido, projetado e desenvolvido na Itália.

Disguise – Batman

Best Toys 0-8 - Batman

 

Prepare-se para combater o crime em Gotham City em nosso Traje Adaptativo batman! O macacão acolchoado de manga comprida apresenta o logotipo do Batman na frente. Para tornar a acessibilidade do traje amigável, as mangas, as costuras abdominal e calça têm fechos de gancho e laço para fácil curativo e permitem o acesso para o uso ou ajuste dos tubos de alimentação. Uma capa destacável completa este visual incrível do Batman.

Dynacraft – Disney Princess

Best Toys 0-8 - Disney Princess

 

Toda criança merece a chance de ser transportada para um mundo cheio de magia. O elegante Carro da Princesa Disney 24V ajuda a incentivar o brincar e a imaginação, ao mesmo tempo em que ensina às crianças habilidades importantes necessárias para operar um “veículo” próprio. Características como uma tiara princesa “desgaste e compartilhamento”, varinha mágica removível e um volante em forma de coração com botões de som interativos da Disney ajudam a dar vida ao conto de fadas da Cinderela.

LEGO – Disney’s Encanto

Best Toys 0-8 - Disney's Encanto

 

Os fãs de Encanto da Disney de todas as idades vão adorar este colorido LEGO® Disney The Madrigal House set. Este conjunto de 587 peças apresenta três níveis, uma tempestade giratória, cama giratória, persianas acenando, uma folha de adesivo única, e muitos acessórios para histórias intermináveis. Este brinquedo construível inspira brincadeiras intermináveis, com cores, funções e detalhes para apelar ao senso de magia de uma criança. É cheio de acessórios imaginativos, incluindo um acordeom, gramofone e guarda-chuva, e pode ser jogado com independente ou combinado com outros conjuntos LEGO Disney.

Moose Toys – Bluey

Best Toys 0-8 - Bluey

 

O playset da Caravana Adventures da Bluey está repleto de recursos para suas férias de caravana! Há espaço para toda a família neste playset transformador. Dobre o telhado para revelar um segundo andar e beliches aconchegantes. Jogue a parte de trás da van para abrir a cozinha. Sente suas figuras nas cadeiras ao redor da mesa e prepare-se para o jantar ou brinque um marshmallow sobre a fogueira. Personalize a caravana com os adesivos divertidos fornecidos. Bluey’s Caravan Adventures foi um dos 5 itens mais vendidos na linha de brinquedos nos EUA em 2021.

Spin Master – Batman

Best Toys 0-8 - Batman

 

No segundo ano como o licenciado de brinquedos mestre para a icônica franquia Batman da Warner Bros. Consumer Products, a Spin Master introduziu reviravoltas ainda mais imaginativas e produtos inovadores. O novo Transforming Playset começa como uma figura gigante com mais de 33 polegadas de altura e se transforma para revelar 11 áreas para jogo e ação. Lançado no auge do período de compras de fim de ano, o playset impressionou consumidores e mídia com seus recursos maiores do que a vida e inovadores.

Inspirit Health & Beauty Aids

Orgulhosamente apresentado por

Inspirit Designs Banner

Centric Beauty – Crayola

Best HBA - Crayola

 

A marca de banho favorita da América! Com milhões de unidades vendidas anualmente, a linha de banho de Crayola pela Centric Beauty apresenta Fingerpaints, Crayons e Paint Sets, incentivando as crianças a expandir sua criatividade e imaginação. Os produtos de banho de crayola são seguros, eficazes e criam atividades divertidas para todas as famílias.

Floral Street Fragances – The Van Gogh Museum

Best HBA - Van Gogh Museum

 

A bela arte encontra belas fragrâncias nesta colaboração entre o disruptor de beleza britânico Floral Street e o internacionalmente renomado Museu Van Gogh. Lançada há apenas seis meses, a Sunflower Pop já alcançou vendas superiores a US$ 1,5 milhão em 250 varejistas em 16 mercados. Esta premiada fragrância fina é criada com ingredientes sustentáveis rastreáveis à origem e vem em uma caixa de celulose biodegradável primeira do setor. Os Girassóis de Van Gogh adornam tanto a garrafa de vidro reciclável quanto recarregável e a embalagem certificada pela FSC de luxo.

Gilette Labs – Bugatti

Best HBA - Bugatti

 

Bugatti e Gillette são líderes de categoria que estão acima do resto por causa da experiência que oferecem. O GilletteLabs | A Bugatti Special Edition Heated Razor reúne essas duas marcas líderes para elevar uma rotina comum de preparação em uma experiência de usuário agradável e luxuosa. A barra de aquecimento da navalha, com sensores de calor inteligentes, aquece em menos de um segundo e distribui calor uniforme e reconfortante para a pele. O produto em si e sua embalagem é um objeto de belo design.

Hipdot – Monopoly, Play-Doh & Ouija

Best HBA - Monopoly, Play-Doh, Ouija

 

A linha de cosméticos Hasbro x HipDot foi nostálgica com um toque, trazendo a essência de três marcas amadas — Monopoly, Ouija e Play-Doh — ao mundo da beleza. A Paleta de Pigmento Prensado HipDot x Monopoly se assemelhava ao tabuleiro de jogos da vida real com pigmentos alinhados na ordem das propriedades mais valiosas do jogo. A paleta de sombras HipDot x Play-Doh foi projetada para criar olhares coloridos com acabamentos acessos, foscos e cintilantes. E a Paleta HipDot Ouija apresenta tons frescos e quentes em foscos amanteigados inspirados na marca clássica.

Mad Beauty Ltd – Friends

Best HBA - Friends

 

Após o tremendo sucesso da linha Friends em 2020, queríamos continuar com a entrega divertida desta interpretação da série favorita dos fãs através da linha Mad Beauty Friends. Adicionamos novos produtos, incluindo um prato de sabão moldado com uma barra de sabão moldada.

Mad Beauty Ltd – Winnie the Pooh

Best HBA - Winnie the Pooh

 

Com Winnie the Pooh comemorando seu aniversário de 95 anos, queríamos desenvolver uma gama de produtos de beleza e higiene com embalagens que representassem adequadamente o patrimônio da propriedade. A embalagem secundária era toda livre de plástico, que juntamente com a elegante, 3D, sensação de floresta da obra de arte criou um visual clássico que foi então combinado com os produtos de alta qualidade da Mad Beauty.

SK II / Procter and Gamble – Andy Warhol

Best HBA - Andy Warhol

 

Andy Warhol famosamente declarou: “Se todo mundo não é uma beleza, então ninguém é.” Em 2021, a marca global de cuidados com a pele SK-II compartilhou essa crença em sua nova coleção Andy Warhol x SK-II PITERA Essence Limited Edition. A colaboração se concentrou em garrafas de 230ml de PITERA, em três cores com uma cotação warhol diferente, cada uma custando US$ 235. A SK-II revelou suas garrafas warhol em uma exposição warhol em Pequim, através de uma transmissão de beleza ao vivo inspirada nos testes de tela de Warhol com uma onipresente tag #BroadcastYourBeauty.

Inspirit Best Food, Beverage, Restaurant

Orgulhosamente apresentado por

Inspirit Designs Banner

Coca-Cola, Hi-C, Sprite – The Coca-Cola Company

Best Brand Food - Coca-Cola

 

Em 2021, o licenciamento global da Coca-Cola celebrou o 50º aniversário do anúncio da Coca-Cola hilltop, fazendo parceria com mais de 25 marcas, incluindo PacSun, Morphe, Tafi, Timex, Casetify, PopSockets, Grade Africa e Smeg. Com produtos em 170 países, em 22 idiomas, e colocações no varejo em mais de 200.000 lojas, as principais colaborações incluíram FILA, Asics, Crocs, Jason Wu e Daniel Fletcher. Parcerias alimentares com marcas como Powerade Sports Freezer Bars, Minute Maid e Tic Tac ofereceram aos consumidores novas maneiras de desfrutar das marcas que amam.

Hershey’s – The Hershey Company

Melhor Comida de Marca - Hershey's

 

A Hershey inovou e expandiu-se globalmente através de lançamentos de novos produtos, parceiros adicionais, penetração no mercado e pegada de varejo. O portfólio de licenciados cresceu para mais de 60 na América do Norte, América Latina, Ásia, Austrália e Reino Unido. As categorias gerais de mercadorias incluem vestuário e acessórios, banho, corpo, joias, brinquedos colecionáveis com Zuru e Funko, pelúcia Squishmallow, jogos e quebra-cabeças, decoração sazonal, figurinos, celebração, fragrância caseira, bakeware, ferramentas de grelhação, livros de receitas e presentes.

Fruity & Cocoa Pebbles – Post Consumer Brands, Warner Bros

Melhor Comida de Marca - Fruity & Coca Pebbles

 

To celebrate its 50th birthday, PEBBLES™ launched ten licensed partnerships to give fans ways to enjoy the iconic cereal outside the bowl for the first time in brand history. Key offerings included Fred & Barney Funko figures, the I Heart Revolution makeup collection, and a Dumbgood apparel drop. There was also innovation across multiple food and beverage categories, including Duncan Hines cake mix, Dreyer’s Grand ice cream, and International Delight coffee creamer.

Corona – Constellation Marketing Services

Best Brand Food - Corona

 

In 2021, Corona Beer celebrated La Vida Mas Fina and its best year in licensing. Apparel and accessories sales were up 79%, successful collaborations were executed with Vineyard Vines and Primitive, and new categories were launched at key retailers. Sales at Walmart, Target, and Kohl’s were driven by footwear, where Corona is the leading licensed beverage brand, as well as apparel and accessories.

The Cheesecake Factory – The Cheesecake Factory

Best Brand Food - Cheesecake Factory

 

Over the years, The Cheesecake Factory has developed a loyal following from celebrities, athletes, influencers, and general restaurant guests. With three strategic partners, consumers can now experience the fantastical eating experience that is The Cheesecake Factory from the comfort of their own homes! In partnership with Bimbo Bakehouse, we offer our famous “Brown Bread” and Brioche Burger Buns for in-store bakery, while Wells Enterprises and Lakeview Farms produce ice cream pints and premium puddings, respectively.

Kool-Aid – The Kraft Heinz Company

Best Brand Food - Kool-Aid

 

In 2021, Kraft Heinz and its exclusive agency Brand Central added over 20 new licensees. Partnerships include Kool-Aid® x PUMA, a fashion collaboration of footwear and apparel for back to school, and SWAG Golf’s playful assortment of golf accessories featuring the Kool-Aid Man, which sold out on every new release. Highlighting the Kool-Aid brand’s fun flavors, licensee Nostalgia Products created delicious snow cone syrups that launched nationally at Walmart. OH YEAH!!

Streets – Unilever Australia

Best Brand Food - Streets

 

A marca australiana de sorvetes Streets oferece marcas icônicas, incluindo Golden Gaytime, Paddle Pop, Bubble O’Bill, Splice e Weis. A Asembl Brands é responsável por estender os sabores e personagens de Streets em novas inovações licenciadas. Em 2021, a Streets viu seis novos alimentos e 12 lançamentos de não-alimentos em panificação, lanche, joias, presentes e vestuário. Os principais sucessos incluíram o Golden Gaytime Easter Egg alcançando 100% de venda antes da Páscoa e da primeira linha de joias de Street com Bubble O’Bill e Paddle Pop criando um enorme zumbido na mídia.

Melhor Promoção da Inspirit

Orgulhosamente apresentado por

Inspirit Designs Banner

Angry Bird Problem? – Geico

Best Promotion - Angry Birds

 

Angry Birds, de Rovio, foi a combinação perfeita de personagens para a GEICO, que se tornou conhecida por misturar fantasia com realidade e criar anúncios de cross-over da cultura pop. Esforços anteriores contavam com Yogi Bear e Animal de The Muppets. A animação personalizada foi criada para esta campanha e a Born Licensing trabalhou em estreita colaboração com a Rovio Entertainment para entregar ativos de personagens e referências detalhadas à Agência Martin para garantir que os Angry Birds fossem trazidos à vida da forma mais precisa possível.

Deliveroo´s Very Hungry Caterpillar Meal Boxes – Deliveroo

Best Promotion - Deliveroo

 

Com data para celebrar o Dia Mundial da Alfabetização, a Deliveroo fez uma parceria com a Very Hungry Caterpillar para uma caixa de refeições temática de edição limitada. Todos os lucros foram doados ao parceiro de caridade de Eric Carle, Action for Children. As caixas de refeição Very Hungry Caterpillar da Deliveroo reuniram famílias para ler o livro Very Hungry Caterpillar incluído em cada caixa wec Deliveroo e desfrutar de uma variedade de alimentos que são apresentados na história clássica de Carle. As caixas de refeição se esgotaram em um dia.

Paw Patrol Waze Co-Pilot – Waze

Best Promotion Paw Patrol

 

Em parceria com o Waze para promover PAW Patrol: The Movie, os fãs transformaram cada unidade em uma missão com os amados personagens da franquia. Uma vez ativados no aplicativo Waze, os usuários foram guiados por Ryder, Marshall, Skye e Chase enquanto navegavam e mantinham os motoristas atualizados sobre tudo o que acontecia no caminho. Os usuários também podem mudar seu Waze Mood para Chase’s Police Car, Marshall’s Fire Truck ou Skye’s Plane para entrar em ação

Plant with Peppa Reforestation – Asda, Ecologi

Best Promotion - Peppa Pig

 

A planta de referência da Hasbro com a promoção de reflorestamento Peppa foi lançada em parceria com a Ecologi e a Asda para marcar a primeira iniciativa de sustentabilidade da marca. De 26 de outubro a 9 de novembro de 2021, as famílias poderão visitar uma das 427 lojas britânicas Asda para comprar um item de uma gama transversal e sustentável e ajudar a atingir a meta de plantar 10.000 árvores. Os consumidores também poderiam doar para plantar uma árvore diretamente em Ecologi.com e vê-la crescer em uma ‘Floresta peppa’ digital.

Playmobil For Every Starbucks Buddy – Starbucks, Playmobil

Best Promotion Playmobil

 

A partir de janeiro de 2021, uma promoção playmobil de cinco semanas em mais de 1.400 lojas starbucks gerou um burburinho social no YouTube, Facebook, Instagram e todos os outros canais na Coreia do Sul. A STARBUCKS realizou uma promoção, incluindo sete estatuetas playmobil exclusivas e exclusivas. Os prêmios foram entregues gratuitamente àqueles que compram as bebidas recomendadas de café STARBUCKS. As edições limitadas foram lançadas em cinco ondas durante o período promocional.

Uber Famous Rider (TMNT, Bob Esponja, Scooby) – Uber Rides

Melhor Promoção - Uber

 

Para celebrar o Halloween em grande estilo, a Uber se vestiu como passeios famosos de três animações icônicas. Pilotos sortudos em LOS, Atlanta e Miami tiveram a chance de reservar o passeio de uma vida no SpongeBob SquarePants Patty Wagon, Teenage Mutant Ninja Turtles Party Wagon e Scooby-Doo Mystery Machine. Para apoiar a campanha, foi feito conteúdo especial com as influenciadoras Nina Drama e Will Wahony. No Instagram, o conteúdo alcançou pouco menos de 370.000 contas apenas em seus dois canais.

Melhores aplicativos, software, videogames

Orgulhosamente apresentado por

Inspirit Designs Banner

Lockwood Publishing – The Voice

Best Digital - The Voice

 

‘The Voice of Avakin’ trouxe programas de talentos de TV para o metaverso em 2021. A parceria — que combinou a marca global The Voice com o popular metaverso 3D Avakin Life — viu mais de 5 milhões de usuários únicos desfrutarem de 324.000 horas de engajamento. Hospedados virtualmente, os palcos imersivos de ‘The Voice of Avakin’ viram os usuários cantarem músicas licenciadas da Sony Music e criarem roupas para seus avatares. Graças à integração do TikTok com a Avakin Life, cada performance foi compartilhada através de uma hashtag de marca, coletando 70 milhões de visualizações. A experiência no aplicativo foi visitada mais de sete milhões de vezes, com 37 anos de conteúdo criado.

Next Games – Stranger Things

Best Digital - Stranger Things

 

Stranger Things: Puzzle Tales jogo mobile vê você coletar e atualizar sua equipe de personagens do show icônico como você salvar a cidade de Hawkins do Monstro das Sombras. O jogo reimagina o universo de Stranger Things da Netflix no estilo de um desenho animado de sábado de manhã dos anos 80. Desde o lançamento do jogo, em outubro de 2021, os jogadores completaram mais de 70 milhões de missões e criaram 23.000 clubes de jogadores. A sessão mais longa por um jogador é de impressionantes 10 horas.

Story Toys Ltd – LEGO Duplo Marvel

Best Digital - Lego Duplo

 

StoryToys worked very closely with both LEGO DUPLO and Marvel Entertainment to bring these licenses together in an exciting, unique manner. We were keen to bring the excitement and adventure of Marvel superheroes to preschoolers globally in the first licensed Marvel preschool app. LEGO DUPLO MARVEL was released in December 2021, having garnered over 1.7 million pre-orders. On its first day of release it reached #1 Kids (iPad) in over 30 countries and Top 5 in over 100 countries.

Tafi – Coca-Cola

Best Digital - Coca-Cola

 

On International Friendship Day, Coca-Cola auctioned their first NFT “loot box.” It sold for 217 ETH, valued at $575,883 USD, the 5th-highest initial auction price in OpenSea.io history. Proceeds benefited The Special Olympics. Developed in partnership with Tafi’s 3D creators, the collection included secret, unlockable prizes that were ultimately revealed as five one-of-a-kind NFTs. Decentraland hosted a virtual rave where avatars were lifted via fizz-elevator to a “can-top” party and vending machines distributed collectible digital souvenirs to partygoers.

VeVe – Back to the Future

Best Digital - Back to the Future

 

This premium digital collectible NFT series featured three highly detailed replicas of Back to the Future’s DeLorean Time Machine: a full-size 1:1 interactive version, a full-size 1:1 static version, and an interactive 1:6 scale. Considered one of the most realistic DeLorean Time Machine collectibles on the market today, the drop was incredibly popular and sold out immediately.

Virtual Brand Group – Forever 21

Best Digital - Forever 21

 

O metaverso é uma transformação de trilhões de dólares para marcas. O Virtual Brand Group (VBG), o primeiro licenciado do IP global, lançou a experiência “Forever 21 Shop City” da Roblox para mais de 202 milhões de consumidores, capacitando os usuários globalmente a personalizar sua experiência de moda em mais de 235 maneiras. A VBG criou a primeira campanha de avatar para comércio eletrônico, onde itens F21 são vendidos simultaneamente no metaverso e na vida real, vendendo 31.000 unidades por dia. A VBG também liderou o compromisso da F21 de visualizar toda a moda primeiro em Roblox.

Inspirit Melhor Animação de Entretenimento

Orgulhosamente apresentado por

Inspirit Designs Banner

Barbie – Mattel

Best Brand Animated - Barbie

 

A Barbie é a marca de bonecas número 1 do mundo, com 98% de conscientização da marca globalmente. Segundo a NPD, barbie foi a principal propriedade de brinquedos do ano em 2021. Quase 1.000 parceiros de licenciamento em todo o mundo viram um ano recorde, com programas nos principais varejistas regionais e globais que abrangeram todos os níveis de distribuição. Ícone da moda, a Barbie possui programas de alto perfil com gostos de Balmain, Zara e Walmart, além de produtos em dezenas de categorias, desde a publicação até alimentos e bebidas.

Bluey – BBC Studios

Best Brand Animated - Bluey

 

Bluey é a série animada vencedora do Emmy® da Austrália, amada mundialmente por seu retrato sincero e engraçado da vida familiar e celebração da peça. Em 2021, bluey foi a nova licença número 1 da NPD ano após ano em figuras pré-escolares, playsets e acessórios, bem como a nova propriedade de crescimento número 2 em brinquedos. Bluey também foi o show infantil número 1 na Austrália em todas as faixas etárias (e tem sido desde 2019). A série ganhou quatro Kidscreen Awards e “Bluey: The Album” ganhou um ARIA Award.

CoComelon – Moonbug Entertainment

Best Brand Animated - Cocomelon

 

CoComelon tomou o mundo do licenciamento por tempestade. Com quase 200 licenciados em todo o mundo — e mais de 1.900 SKUs até o momento — nosso programa de licenciamento continua a crescer, com mais categorias de produtos e novos mercados lançando em 2022. A boneca Musical Bedtime JJ do nosso parceiro global de brinquedos Jazwares vendeu quase três milhões de unidades globalmente só por este item! CoComelon é o canal #1 Kids do YouTube no mundo, com mais de 127 milhões de inscritos e uma média de três bilhões de visualizações por mês apenas no YouTube.

Encanto – Disney

Best Brand Animated - Encanto

 

Podemos não falar do Bruno… mas todo mundo está falando de Encanto! O lançamento do tenda do Walt Disney Animation Studios tomou o mundo de surpresa em 2021. Disney Parks, Experiences and Products lançou um abrangente programa cross-category desenvolvido para toda a família, com nossa heroína Mirabel e toda a família Madrigal. Os principais parceiros incluíram brinquedos da Jakks Pacific, LEGO e Funko; itens baseados em música da Kids Designs; vestuário e acessórios da Mad Engine e Centric; McDonalds; e cosméticos de Alamar.

Marvel’s Spider-Man – Disney

Best Brand Animated - Spider-Man

 

O Homem-Aranha alcançou suas vendas mais fortes em sua história em 2021. Esse sucesso vem de uma estratégia bem executada de suporte multiplataforma em filmes, TV, pré-escola, YouTube, programas evergreen e produtos inovadores. Novos personagens da franquia — como Miles Morales, Ghost-Spider e Venom — somaram-se ao amplo apelo do consumidor e até trouxeram diversos novos públicos para a franquia (e para a Marvel em geral). Os dados de destaque incluem um crescimento de 131% no vestuário e de 61% de crescimento em casa para crianças.

Minecraft – Microsoft

Best Brand Animated - Minecraft

 

Minecraft expandiu significativamente suas ativações de varejo e lançamentos abaixo, com um programa de varejo estimado em US$ 16 milhões em 2021 e crescendo a um ritmo rápido para 2022. Minecraft desfruta de um programa de licenciamento robusto com 24 licenciados que atendem o mercado ANZ em várias categorias, incluindo vestuário, brinquedos e utensílios domésticos. Em 2021, minecraft expandiu-se com novos parceiros, incluindo Headstart, Hasbro, Nerf, Moose Toys e Modern Brands para expandir ainda mais em novas categorias, incluindo novos cartões de negociação, jogos de tabuleiro e brinquedos de pelúcia colecionáveis.

Miraculous: Tales of Ladybug and Cat Noir – ZAG

Best Brand Animated - Miraculous

 

Miraculous: Tales of Ladybug and Cat Noir, criado pela ZAG, é uma história moderna de dois super-heróis mágicos e transformadores. A Miraculous tem mais de 400 licenciados, com receitas de produtos de consumo ultrapassando US$ 1 bilhão em 2021, com mais de 200 milhões de produtos vendidos. A marca é uma gigante digital com mais de 29 bilhões de visualizações no YouTube, 200 milhões de downloads do aplicativo oficial Miraculous e 300 milhões de gameplays no Roblox. E, em 2022, um longa-metragem animado estreará apoiado por parceiros promocionais globais.

Peppa Pig – Hasbro

Best Brand Animated - Peppa Pig

 

Em 2021, a rainha da pré-escola continuou capturando o coração de fãs em todo o mundo, enquanto os espectadores consumiam o equivalente a mais de 300.000 anos de conteúdo peppa ao longo do ano — o equivalente a 20 minutos para cada pessoa na terra! As melhores parcerias do ano incluíram impressão de Hewlett Packard x Peppa Pig, história de sono Calm Kids e a colaboração da Equipe GB Olympics. O lançamento do segundo álbum de música de Peppa contribuiu para as transmissões globais agora em mais de 200 milhões, com 1/3 de todas as crianças ouvindo música Peppa!

Fonte: Licensing International

 

Deixe um comentário