You are currently viewing Bob’s faz parceria com concorrente Patties para vender mais milkshake

Bob’s faz parceria com concorrente Patties para vender mais milkshake

Ideia do Patties é aumentar vendas em 50% durante ação, que vai do dia 31 de março a 3 abril

Patties: Bob’s irá entregar e instalar 10 máquinas de Milk Shake dentro das operações Patties (Divulgação/Patties)
A rede Bob’s, com mais de mil lojas, e o Patties, hamburgueria paulistana referência em sanduíches com carne do tipo smashed, decidiram se juntar para vender mais do Milk Shake Crocante Original, feito com ovomaltine. Com a parceria, a ideia do Patties é aumentar em 50% as vendas do produtos entre os dias 31 de março e 3 de abril, período em que a ação estiver valendo.

O milkshake será vendido nas lojas físicas e delivery do Patties e duas unidades ainda vão ganhar o letreiro da marca carioca. Na ação de marketing, os funcionários também vão usar uniformes da concorrência.

O Bob’s quer aproveitar a parceria para fazer algumas brincadeiras. Durante as vendas, um segurança ficará escoltando cada máquina do Bob’s dentro das lojas do Patties, como se estivesse ali para proteger a receita.

O Bob’s irá entregar e instalar 10 máquinas de Milk Shake dentro das operações Patties. Além disso, a marca disponibilizará todos os insumos, embalagens e funcionários da própria rede.

“Estamos sempre preocupados em oferecer as melhores experiências aos nossos consumidores e enxergamos uma oportunidade de agradá-los de forma inovadora. Além disso, trabalhar com o Patties é uma oportunidade de unir a história e o tradicionalismo da nossa rede com a inovação e empreendedorismo de uma marca jovem e disruptiva”, destaca Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

Para o fundador do Patties, Henrique Azeredo, o movimento é de um cross marcas forte. “Estamos levando o cross entre as marcas para um nível jamais visto e essa disrupção vai abrir caminho para uma grande mudança cultural no setor”, afirma Azeredo.

O Bob’s quer inaugurar 130 unidades até o final do ano. Já o Patties nasceu em 2019, começando com a unidade no endereço do Brooklin, em São Paulo. Após 10 meses, foi aberta sua segunda loja. Por fim, a loja de Pinheiros, localizada surgiu setembro de 2020. Agora em 2022, o Patties pretende abrir mais duas unidades, sendo uma delas no Rio de Janeiro.

Fonte: Exame

Deixe um comentário