Bourbon Cataratas leva a Turma da Mônica no Carnaval

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort prepara café da manhã com a Turma da Mônica para balançar o Carnaval da criançada, numa parceria do Mauricio de Sousa Produções, com quem organizou um momento especial no dia 18 de fevereiro no Centro de Convenções – Salão Cataratas, que será montado especialmente para a ocasião com os baixinhos.

Pensado especialmente para os pequenos turistas e moradores da Tríplice Fronteira, a Turma da Mônica fará várias interações com as crianças durante o café, numa ação inédita em um dos maiores resorts da região trinacional. O café da manhã com a Turma da Mônica será realizado das 8h às 10h30 com muita comilança e brincadeiras para a criançada, porém, os papais também podem acompanhar os filhos na diversão.

Além dessa atividade especial com a Maurício de Souza Produções, que conta com mais de 30 brinquedos desenhados especialmente pelo criador dos personagens, o Resort possui espaços exclusivos da Turma da Mônica com quartos temáticos da Turma da Mônica e outras acomodações infantis como o Kids Club, que é um espaço temático com os personagens em várias faixas etárias; o espaço Turma da Mônica Baby; e o espaço Turma da Mônica Jovem, que é uma baladinha pra lá de divertida no Fun Place.

Conhecido pela ampla estrutura de hospedagem, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort também possui uma infinidade de opções recreativas para todas as idades. E, no período, todos os moradores da região trinacional são bem-vindos ao café da manhã com a Turma da Mônica, pelo valor do evento para adultos e crianças acima de 4 anos é de R$170,00.

Para acessar a matéria completa, clique no link: https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/2023/02/11/bourbon-cataratas-leva-a-turma-da-monica-no-carnaval/

Fonte: Ana Claudia Thorpe / Uol

 

Deixe um comentário