Bubbaloo inaugura hotel com experiências sensoriais em São Paulo

Bubbaloo é uma marca que todo mundo reconhece pelo sabor e pelo cheirinho característicos, mas e se um dos chicletes mais amados pelos consumidores fosse um espaço? Com isso em mente a Mondelez Brasil traz este projeto para a marca icônica de gomas, como desdobramento do conceito “Tudo pode ser mais Bubba”.

Desta vez, Bubbaloo convida seus fãs para conhecerem o Hotel Bubbaloo, que oferece aos visitantes a experiência de serem transportados para um mundo muito mais lúdico, repleto de criatividade, com atividades que vão despertar sensações e bastante diversão, além de poderem experimentar as balas macias, o mais novo lançamento da marca.

A grande abertura do espaço será em 14 de outubro, na Rua Alice de Castro, 38, na Vila Mariana, em São Paulo. A visita tem duração de até 45 minutos, além de contar com eventos fechados, a ativação também estará aberta gratuitamente ao público geral nos dias 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro, das 10h às 20h. É só fazer o cadastro no site e resgatar o ingresso. Os ingressos serão liberados semanalmente todas às segundas-feiras.

“O nosso maior objetivo como marca é trazer uma experiência que traduza exatamente o que Bubbaloo transmite, todas as sensações dos momentos divertidos, em um ambiente totalmente lúdico com o cheiro e sabor inconfundíveis dos nossos chicletes e balas”, declara Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de Balas e Gomas da Mondelez Brasil.

“Com essa ação vamos reforçar o posicionamento da marca e provar aos consumidores que tudo pode se tornar Mais Bubba.”, acrescentou.

Hotel Bubbaloo faz parte da campanha “Tudo Pode Ser Mais Bubba”, ação, que até então, se concentraca apenas no ambiente digital e com 100% dos conteúdos feitos via cocriação com creators do TikTok, Instagram e Twitch, voltados para as gerações Alpha e Z. O conceito da campanha, que esteve por trás do lançamento nacional das balas macias de Bubbaloo, parte da ideia de que, além das balas, muitas situações da vida podem ser mais Bubba, ou seja, mais leves, divertidas e coloridas.

O hotel tem esse nome porque a intenção é exatamente simular um hotel em um formato totalmente lúdico e que atraia os olhares do público para que conheçam o mundo Mais Bubba. Mas o local não oferece serviços de hospedagem, e sim uma experiência de visita imersiva.

Hotel Bubbaloo tem acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e tem uma decoração imersiva, interativa e cheia de espaços com photo opportunity, começando já na porta de entrada, com uma recepção animada, colorida, com globos de luz, um balcão com led e os funcionários com looks cor de rosa.

Os quartos t˜em customizações que mexem com a imaginação, sendo que o primeiro traz a ideia das características bolas de chiclete que todo consumidor da marca adora fazer enquanto masca um Bubbaloo; já o segundo, ultrapassa os limites da criatividade e possui uma decoração que brinca com a hipótese “e se tutti-frutti fosse uma fruta?”, mostrando exatamente como seria a fruta numa “plantação” exclusiva do mundo “Mais Bubba”.

O terceiro quarto vai bagunçar as mentes do público em um primeiro momento, pois é um ambiente construído de cabeça para baixo.

Além destes, o Hotel possui dois quartos secretos. O primeiro envolve o famoso caldinho de Bubbaloo e quem desejar visitá-lo deve se preparar para uma experiência digital imersiva. Em um segundo espaço secreto a marca vai homenagear o inesquecível Bubbaloo sabor banana, o mais pedido pelo público para que volte ao portfólio.

Pool Bar tem diversas boias no teto, uma piscina de bolas e ainda conta com opções de deliciosos drinks não-alcoólicos. E, para quem quiser matar a fome durante a visita, no comando do Bubba Café, está a We Coffee, uma cafeteria reconhecida por inovar nos sabores, texturas e sensações, fazendo um match perfeito com o projeto.

Estamos muito felizes em participar desta ação e de sermos os parceiros oficiais do Bubba Hotel. Criamos com exclusividade quatro delícias que traduzem a essência da We Coffee com um toque de Bubbaloo, duas bebidas e dois doces“, diz Sophia Wang, gerente de marketing da We Coffee.

Finalmente, quem quiser levar uma lembrança para casa, pode aproveitar e passar pela lojinha, que terá diversas opções de itens personalizados à venda.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/brand-experience/bubbaloo-hotel-experiencias-sensoriais-sao-paulo.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário