Burger King® e Riot Games se unem em parceria inédita para o lançamento da segunda temporada de Arcane

Em comemoração ao lançamento da segunda temporada da série, o BK® lança copos temáticos com os personagens da animação

São Paulo, novembro de 2024 – A série Arcane está de volta ao streaming no próximo dia 9 para sua segunda temporada, e o Burger King® é o parceiro ideal para quem vai acompanhar os novos capítulos da história de Jinx, Vi e os demais personagens do universo de League of Legends, jogo da Riot Games. Apenas nos restaurantes do BK® você encontra copos exclusivos de cinco personagens da série, para aproveitar a nova temporada com muito estilo.

No dia 08/11, o novo Combo Arcane estará disponível para compra nas lojas do BK® participantes. A nova opção de combo vem com um Whopper Especial a sua escolha – seja um Whopper Rodeio ou Whopper Barbecue Bacon ou Whopper Furioso – uma Batata Frita Média, o Free Refill e um Copo Temático da série, ilustrado com artes de cinco personagens da animação: Jinx, Ambessa, Ekko, Caitlyn e Vi.

A colab inédita do Burger King® com a Riot Games, gerenciado pela Redibra, também está trazendo cinco coroas com os mesmos personagens da série para você mostrar quem é o seu Campeão favorito – ou “main”, se preferir – sempre que for no BK. “Recentemente, realizamos uma ação divertida no Dia do Gamer, onde trocamos peças de computador queimadas por sanduiches grelhados no fogo. Foi um sucesso! Essa colaboração inédita com a Riot não apenas fortalece a presença da nossa marca nesse território, mas também conecta os produtos do BK® com esse público que é extremamente engajado, fiel e apaixonado”, afirma Igor Puga, CMO da ZAMP®, master franqueada do Burger King® no Brasil.

“Um dos diferenciais do League of Legends e de todos os jogos da Riot Games, é a riqueza de detalhes na narrativa dos personagens e de todo o universo em que estão inseridos, o que proporciona uma conexão genuína com uma base de fãs muito apaixonada. Esta audiência quer estar conectada com seu jogo favorito mesmo quando não está de fato jogando. Por isso estamos muito animados com esta parceria com o Burger King, que vai conseguir inserir Arcane e o League of Legends ainda mais no dia a dia da comunidade, ao oferecer uma experiência para eles que mistura gastronomia e diversão” – afirma Diego Martinez – General Manager da Riot Games Brasil.

O Combo Arcane está disponível em restaurantes selecionados a partir de R$ 49,90. Na compra da oferta, você poderá escolher entre os sanduíches Whopper Rodeio, Whopper Barbecue Bacon ou Whopper Furioso, além de 1 dos 5 copos exclusivos. Os copos ilustrados estão sujeitos à disponibilidade. Confira as lojas participantes no link.

 

Sobre Burger King®

O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Burger King e Popeyes: Loures Consultoria | imprensaBK@loures.com.br

 

Sobre a Redibra

Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Luccas Neto, CoComelon, Blippi, Galinha Pintadinha, Coca-Cola, Keith Haring, Basquiat, Ursinhos Carinhosos, Nintendo, Chevrolet, Netflix, Bravado, RBD e Unicorn Academy. Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

Fonte: Redibra

Deixe um comentário