Campanha, focada no digital, é criação da CP+B

A C&A e a Bohemia se uniram para criar uma coleção para o Dia dos Pais inspirada em uma das paixões dos brasileiros: o boteco. A coleção busca traduzir esse conceito em diferentes peças e um dos destaques fica para as camisetas que ganharam um espaço especial na barra para abrir long neck.

A CP+B Brasil criou a campanha publicitária, que será veiculada no ambiente digital para divulgar a novidade.

“As tradições se movimentam e se adaptam com o tempo e, muitas vezes, são passadas de pai para filho. O gosto por uma boa cerveja e pela cultura de boteco é uma dessas tradições. Por isso, a ideia de criar uma coleção inspirada nesse tema para comemorar o Dia dos Pais. A diferença é que pensamos em uma linha que pode ser aproveitada por toda a família”, explica Gustavo Saab, gerente de Marketing de Bohemia.

Já Mariana Moraes, head de marketing da C&A, disse que a parceria com a Bohemia tem o objetivo de promover bons momentos para os clientes da marca. “A coleção traz presentes perfeitos para o pai cervejeiro se expressar de maneira espontânea e divertida através da moda”.

CP+B assinou a campanha (Divulgação)

Ficha técnica

Título: Dia dos Pais Bohemia + C&A
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Bohemia
Produto: Bohemia Puro Malte
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Diretor de criação: Luiz Paccillo e Mihail Aleksandrov
Head of art: Tiago Pinheiro
Diretor de arte: Tiago Pinheiro
Redatores: Rhaíssa Bueno e André Savastano
Assistente de arte: Debora Caprioli
Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Tamyris Ferreira, Guilherme Lopes, Ana Martins e Julia Wollmann
Projetos: Nathalia Beividas e Barbara Lino
Planejamento: Rodrigo Maroni, Rafael Lavor e Flávia Novelli
Plataformas e Conexões Criativas: Mickael Prass, Paula Baião, Beatriz Cachoeira e Thainá Farias
Mídia: Rodrigo Medeiros e Felipe Duarte
Aprovação pelo cliente: Pedro Adamy, Stefania Magalhães Chaves, Gustavo Saab, Clarice Valois, Bruna Vieira, Fernanda Cousin, Felipe Vieira e Breno Moura

Fonte: Propmark