Em um complexo de 16 800 metros quadrados em Campos de Jordão, a Cacau Show terá seu primeiro resort com experiências dedicadas ao chocolate da marca.

Com 94 suítes, o Bendito Cacao Resort & Spa oferecerá harmonização da sobremesa com vinhos, SPA com tratamentos à base de cacau e atividades para as crianças, como oficinas de brigadeiro.

A inauguração oficial está prevista para o ano que vem, mas o local será aberto em soft opening em na segunda quinzena de dezembro.

Com investimento de R$ 90 milhões, os serviços do hotel serão comandados pela TXAI Resorts, mesma empresa responsável por um hotel de luxo em Itacaré, na Bahia.

As diárias vão custar a partir de 1 500 reais e as reservas poderão ser feitas a partir da segunda quinzena de dezembro.

Após passar por reformas desde julho, a hospedagem ganhou piscina de água mineral aquecida, academia, campo de futebol, quadra de tênis e heliponto.

A estada inclui atrações pela região, como tirolesa, trilhas e arvorismo, e,  no restaurante, o cardápio terá itens frescos da região e receitas que destacam o cacau.

 Fotos: Divulgação.

Fonte: Promoview