Com a hashtag #MuitoAlémDaEscola, a marca ressalta momentos em que está presente na vida das estudantes, não importa em qual ambiente.

A CAPRICHO, marca que acompanha as adolescentes há mais de 23 anos, sabe a importância de estar próxima ao seu público em todos os momentos e por isso lançou a campanha #MuitoAlémDaEscola para no começo de 2021. A marca sabe que a escola envolve momentos que vão além da sala de aula – seja ela virtual ou física – e é capaz de acompanhar a adolescente em todos eles.

Com o intuito de participar do dia-a-dia das jovens, não apenas nos momentos de estudo, a campanha foi realizada em conjunto com influenciadoras que mostraram como utilizar os materiais escolares da CAPRICHO para várias atividades, entre elas dicas de lettering, organização pessoal e até mesmo composição de looks com suas mochilas sempre estilosas.

A campanha foi dividida entre mídia online e offline. No meio digital, foram mais de 50 influenciadoras, entre seeding e publiposts, contando com perfis que abrangem os diferentes tipos de conteúdo (estudo, organização, moda e beleza, lettering) e os kits enviados foram compostos por produtos licenciados da marca, entre eles mochilas e estojos, cadernos, agendas e planners, pastas, itens de escritas, marca textos e post its.

A ação foi realizada em parceria com Sestini, Tilibra, DAC e Tris. Além das ativações com influenciadoras, a campanha também está disponível nos pontos de venda físicos, em grandes varejistas, papelarias e lojas próprias, no caso das mochilas.

Para encontrar mais informações sobre os produtos e onde comprar, acesse: https://capricho.abril.com.br/produtos-ch/

 

Sobre a CAPRICHO:

A marca Capricho exibe um desempenho notável em relevância e influência nos canais digitais. Seu site é considerado o principal da América Latina no critério “Conteúdo Teen”, com 6,8 milhões de usuários e 15 milhões de visualizações. Nas redes sociais, são mais de 15 milhões de seguidores e mais de 1,5 milhão de inscritos no YouTube e vende 11 milhões de produtos licenciados todo ano.

 

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Capricho, Moonbug, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United e Galinha Pintadinha.

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

 

Redes sociais da Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

 

Para entrar em contato com a Redibra:

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: julia@redibra.com.br