Foto: Divulgação

O clipe da música “Velha Infância” será lançado no YouTube, dia 05 de novembro, às 10h

Mundo Bita convidou Carlinhos Brown para entrar para turma de personagens do seu canal. Embalada pela música inesquecível “Velha Infância”, dos Tribalistas, a história mostra Bita e Braúna, personagem Brown, embarcando em uma aventura ao encontro de Lila, Dan e Tito. O clipe faz parte da Rádio Bita e será lançado no YouTube, dia 05 de novembro, às 10h.

A viagem do clipe será através dos elementos terra, ar e água, e aborda, de forma lúdica e afetuosa, como podemos vivenciar experiências saudáveis e felizes com a ajuda da natureza.

“Carlinhos Brown, além de ser um exemplo de artista, é uma pessoa de um coração enorme, muito família e super criativo. Nos identificamos com essa energia e agora chegou a hora de recebê-lo aqui no Mundo Bita”, revela Chaps Melo, criador do Mundo Bita.

E completa: “Estamos orgulhosos em apresentar ao nosso público o Braúna, personagem que o Brown já trabalha há algum tempo com foco no público infantil, em um projeto cheio de significado, que é o Paxuá e Paramim. Essa parceria linda se torna real agora com a música “Velha Infância”, tão amada e pedida pelas famílias”.

Foto: Divulgação

Carlinhos também comemora a participação: “Eita que o Braúna tá feliz demais, e eu, muito honrado com esse chamado! Prazer imenso fazer parte dessa família talentosíssima do Mundo Bita, com produções de muito cuidado, muito bem feitas e que as crianças adoram. Uma das características mais marcantes, pra mim, do Mundo Bita, é o respeito com as crianças, o respeito com suas inteligências. Sou fã e agora fazendo parte, tô feliz demais!”.

Mundo Bita se juntam a Paxuá e Paramim

O clipe une o universo do Mundo Bita com a Floresta dos Encantados, de Paxuá e Paramim, personagens criados por Carlinhos Brown para o universo infantil. Paxuá é filha da Encantada Iara, Mãe d’água, e através de um anel encantado, consegue controlar as águas, se comunicar com os animais marinhos e até mesmo respirar debaixo d’água. Já Paramim é filho do Senhor dos Ventos, e usa o seu cocar mágico para controlar o ar e se comunicar com as aves. Juntos, eles protegem a floresta. No clipe, Lila representa a Terra, Tito, a água e Dan, o ar.

Fonte: Portal Pop Line