Em 23 de maio, você vai conhecer adolescentes supernormais com um segredo épico

DC Super Hero Girls chega ao Cartoon Network! Um grupo de adolescentes com uma vida quase normal: escola, amigos, família, vida social, lição de casa… Mas uma identidade secreta, superpoderes e uma cidade inteira para salvar! Diana, Kara, Barbara, Zee, Jessica e Karen estreiam a nova série de animação.

Muitas histórias divertidas desse grupo começam quando Barbara Gordon chega à Metropolis High School. Ela começa a suspeitar que há algo estranho com alguns dos seus colegas. Depois de um acontecimento no refeitório do colégio, Barbara acaba na sala de castigo com outras meninas, onde uma grande amizade e uma aventura épica começam. Juntas, Diana, Kara, Barbara, Zee, Jessica e Karen descobrem um segredo em comum: cada uma delas tem um superpoder especial.

Mulher-Maravilha, Supergirl, Batgirl, Zatanna, Abelha e Lanterna Verde são as Super Hero Girls! Elas devem proteger os cidadãos de Metropolis dos supervilões adolescentes do Universo DC e de seus planos sinistros. Tudo isso enquanto a amizade entre elas cresce, seus poderes aumentam e tentam viver uma vida normal.

DC Super Hero Girls estreia na próxima quinta-feira, dia 23 de maio, com quatro episódios na sequência – 1 hora de diversão! Com apresentação de novos episódios toda quinta-feira, às 19h00. Depois da estreia, DC Super Hero Girls vai para o CN Go!, plataforma de VOD por operadoras de TV por assinatura, e para o CN Já!, plataforma de VOD por operadoras de celular.

A partir de 23 de maio, às 19h, só no Cartoon Network!

Sobre o Cartoon Network – Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sous a Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

www.twitter.com/CartoonBrasil

www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA

www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil

www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil

Contatos para a Imprensa – Cartoon Network

Camila Miranda – Tastemakers

(11) 3062-5178 | (11) 99501-9908

camila.miranda@tmkrs.co

Mafê Menezes – Tastemakers

(11) 3062-5178

mafe.menezes@tmkrs.co

Rafaela Cortina – Cartoon Network

(11) 5501-6975 | (11) 99849-0753

Fonte: Tastemakers Assessoria de Imprensa