CCXP23 revela datas do evento e das vendas para público geral

CCXP começou nesta terça-feira a contagem regressiva para a 10ª edição, que será realizada entre os dias 30 novembro e 3 de dezembro. O festival retorna novamente ao São Paulo Expo, na cidade de São Paulo, para uma edição ainda melhor.

As vendas para o público geral ocorrem a partir do dia 06 de abril, às 12h. Além da CCXP, a organização também confirmou os dias da Spoiler Night, evento somente para convidados que acontece um dia antes do evento oficial, em 29/11, e do Unlock, conferência de negócios da CCXP sobre os bastidores da indústria do entretenimento com os principais players do mercado, em  28 e 29/11.

Depois de uma edição inesquecível que marcou a volta para o formato presencial em 2022 e que contou com a participação de Kevin Feige, Keanu Reeves, Pedro Pascal, Bella Ramsey, Paul Rudd, Evangeline Lilly, entre outros grandes nomes, a CCXP se prepara para sua edição de 10 anos.

Na opinião de Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company, este marco representa a celebração do legado da cultura pop brasileira construído junto aos fãs do evento.

Quando criamos a CCXP, em 2014, sonhamos com um evento que pudesse atender os desejos da nossa comunidade. A cada edição, dezenas de milhares de pessoas somavam ao sonho, até que nos tornamos o maior festival de cultura pop do mundo, realizando sonhos da comunidade, conectando a indústria e trazendo os melhores conteúdos, nacionais e internacionais, para o Brasil.” , disse Pierre.

Vendas para público geral

Os ingressos para os todos os fãs da CCXP, estarão à venda a partir do dia 06 de abril às 12h. O público terá a oportunidade de escolher entre as quatro credenciais tradicionalmente oferecidas, que são o ingresso diário (Quinta a Domingo), o pacote de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience.

Os ingressos EPIC Experience e FULL Experience trazem benefícios exclusivos e possuem uma oferta limitada, por isso é importante que os interessados garantam seus passes já no primeiro lote, uma vez que não haverá reposição em lotes futuros caso se esgotem.

Mais informações serão divulgadas em breve no site oficial da CCXP e nas redes sociais do evento.

Para acessar a matéria completa, clique no link: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/festivais/ccxp23-datas-evento-vendas-publico-geral.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário