Um carneiro curioso que entrevista Coisas no talk show mais engraçado do mundo!

Charlie, o entrevistador de Coisas estreia no mês das férias escolares na TV Cultura. A partir do dia 05 de julho, o inusitado talk show comandado por Charlie, um carneiro muito animado e um pouco atrapalhado, será a mais nova atração para as crianças. Em seu programa, Charlie entrevista celebridades como a panqueca, o ovo, a bola de futebol, a massinha de modelar, o convite de festa e muitas outras coisas que sempre tiveram muito a dizer, mas nunca um espaço para falar.

Para começar com o pé direito na TV Cultura, Charlie, o Entrevistador de Coisas vai ter uma entrevista exclusiva com Marcelo Tas no #Provoca. Além disso, Doroteia e Osório, do Quintal da Cultura vão bater um papo com Charlie para saber mais sobre o programa e dar as boas-vindas ao novo apresentador do canal.

Charlie entra no mundo das crianças de forma divertida e original, mostrando a importância de ser curioso e fazer perguntas. Afinal, o que é mais importante, o protetor solar ou o guarda-sol? Ou ainda, qual é a melhor opção no café da manhã, frutas ou biscoitos?

A série explora o conceito de atribuir sentimentos a seres inanimados em meio a piadas, debates, música e muita confusão! Não dá para perder!

Quem viu, viu!

CHARLIE, O ENTREVISTADOR DE COISAS

Estreia: no dia 05 de julho na TV Cultura.

Sobre Charlie, o Entrevistador de Coisas

A série possui 26 episódios de 11 minutos e foi desenvolvida no Núcleo Criativo da Pinguim Content, a partir da ideia original de Marcela Catunda. A direção é de Celia Catunda e Kiko Mistrorigo. E a produção executiva de Ricardo Rozzino. O talk show também conta com canções originais, compostas por André Abujamra e Marcio Nigro em parceria com Marcela Catunda. Cada episódio tem um clipe e uma música composta especialmente para o tema do dia, cantadas pela banda Sha-la-lás.

 

Sobre a Pinguim Content:

A Pinguim Content é uma produtora de animação brasileira referência na criação de conteúdo infantil de qualidade. Fundada há 30 anos por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo, a Pinguim Content desenvolveu e produziu séries de sucesso como o Peixonauta, De Onde Vem?, Rita, Cantando com Ping e Pong e O Show da Luna!, que está na sua 6ª temporada. Suas produções estão presentes em mais de 90 países em diversas plataformas.

www.pinguimcontent.com

 

Sobre a TV Cultura:

Há 52 anos, a TV Cultura é reconhecida como a principal emissora pública do país, sustentada por três pilares: Cultura, Educação e Informação. Com programação premiada e voltada para diversos públicos e faixas etárias, destaca-se no cenário nacional pelo conteúdo atual, atrativo, crítico, democrático e inovador, dedicado ao desenvolvimento do cidadão. Desde sua criação, em 1969, conquistou mais de 400 prêmios nacionais e internacionais, incluindo quatro Emmy Awards e mais de 10 troféus Prix Jeunesse. Além disso, foi tida como a segunda melhor emissora do mundo em qualidade de programação, atrás apenas da BBC One.

Atualmente a TV Cultura está presente nos 26 estados e no Distrito Federal. Seu sinal alcança todo o país através da TV aberta, TV por assinatura e parabólicas. Na TV aberta são mais de 209 canais próprios no Estado de São Paulo e no Distrito Federal e 138 emissoras afiliadas e retransmissoras no Brasil. Na TV por assinatura são mais de 14,8 milhões de assinantes.

Fonte: Pinguim Content