You are currently viewing Chico Bento, da ‘Turma da Mônica’, vai ganhar filme solo em 2023

Chico Bento, da ‘Turma da Mônica’, vai ganhar filme solo em 2023

Produção protagonizada pelo menino caipira com chapéu de palha continua a saga de filmes baseados no gibis de Mauricio de Sousa

 

 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

 

Chico Bento, personagem das histórias em quadrinho da Turma da Mônica, vai ganhar um filme. Previsto para janeiro de 2023, o longa expande o universo cinematográfico que se iniciou comTurma da Mônica – laços, de 2019. A informação foi confirmada pela Paris Filmes.

 

Os personagens dos gibis da Turma da Mônica, criados pelo desenhista Maurício de Sousa, chegaram aos cinemas em 2019. Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali já protagonizaram duas aventuras. Além do quarteto, outro importante personagem vai ganhar um longa. Chico Bento, o menino caipira que anda descalço e usa chapéu de palha, vai continuar a saga de filmes.

Para os fãs que assistiram ao último longa da Turma da Mônica, o personagem foi introduzido em uma cena pós-créditos para dar a dica do que viria no futuro. Agora, a Paris Filmes, distribuidora dos longas, confirmou oficialmente a produção.

Lições

O longa Turma da Mônica – lições segue em cartaz nos cinemas brasileiros. Na trama, depois de um acidente no colégio, Mônica é enviada para uma nova escola, longe dos velhos amigos, que têm que aprender a lidar com a separação. O filme conta com Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, Monica Iozzi e Paulo Vilhena no elenco. A direção é de Daniel Rezende.

Assista ao trailer:

Fonte: Correio Braziliense

Deixe um comentário