O mais novo modelo da SAIC-GM-Wuling terá uma edição limitada temática do Zootopia, em parceria com a Disney

A montadora chinesa SAIC-GM-Wuling anunciou o seu novo carro elétrico NanoEV, no dia 1 de novembro, com pré-venda iniciada no dia 4. O Wuling NanoEV terá uma edição limitada temática de Zootopia em uma parceria com a Disney.

O Wuling NanoEV adota um formato pequeno compacto e redondo, diferente do Hongguang MiniEV, e tem quatro cores de pintura: branco, azul, amarelo e cinza. Com duas portas e dois lugares, o carro é bem curto e compacto, com dimensões de 2497 x 1526 x 1616 mm, e distância entre eixos de menos de dois metros, apenas 1600 mm.

Seu interior é mais básico que se pode imaginar, com um volante multifuncional, e um painel de instrumento LCD de pequeno porte. Os botões do controle central são integrados ao painel, mostrando um perfil mais clean.

O Wuling NanoEV está equipado com câmera e sensor de ré, freio de mão eletrônico, sistema de estabilização ESC, monitoramento de pressão dos pneus e assistência em rampas.

Além disso, o carro pode ser conectado ao celular através de um aplicativo, podendo checar o status do veículo, ou até mesmo agendar um lembrete de carregamento.

O novo carro elétrico da Wuling possui um motor síncrono de ímã permanente com uma potência máxima de 24 kW e torque máximo de 85 N·m, e consegue chegar a uma velocidade máxima de 100 km/h.

Sua bateria é de íon-lítio de 28 kWh, suporta carregamento rápido e tem um alcance de cruzeiro de 305 km nas condições de funcionamento do New European Driving Cycle (NEDC).

Fonte: China2Brazil / iCarros