Cinemark lança combo de Besouro Azul

Ele é composto por 1 pipoca doce ou salgada, 2 bebidas grandes de sua escolha, 2 pacotinhos de M&M’s, 1 água e 1 copo personalizado do filme

Com estreia para amanhã, 17 de agosto, Besouro Azul ganha um combo especial no snackbar da Cinemark. O combo do filme traz um copo colecionável e dois pacotinhos de M&M’s.

Para o filme Besouro Azul, a Cinemark traz um copo com tampa, com o uniforme do herói estampado, e em sua tampa o símbolo do besouro. O combo é composto por 1 pipoca doce ou salgada, 2 bebidas grandes de sua escolha, 2 pacotinhos de M&M’s, 1 água e 1 copo personalizado do filme.

Com a novidade, os clientes Cinemark terão a experiência de assistir o tão aguardado filme Besouro Azul, estrelado pela brasileira Bruna Marquezine, enquanto saboreiam a pipoca da rede.

Preço e Disponibilidade – Combo Besouro Azul

O combo com copo personalizado do filme Besouro Azul está disponível para a compra no APP Cinemark. Os valores variam, para opções salgadas o combo está à venda pelo preço sugerido de R$ 80,00 e para opções doces pelo preço sugerido de R$ 85,00.

Sobre Besouro Azul

Besouro Azul, baseado nos quadrinhos da DC, segue o jovem mexicano Jaime Reyes (Xolo Maridueña) que, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro. Em meio a uma busca por seu propósito no mundo, e um emprego, o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, conhecida como Escaravelho.

O besouro alienígena azul escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, o que lhe dá uma armadura superpoderosa e lhe garante poderes. O problema é que o item é de grande interesse da empresária Victoria Kord (Susan Sarandon), que une forças ao vilão Carapax (Raoul Max Trujillo) para recuperá-lo. Nessa confusão toda, Jaime só poderá contar com a ajuda da própria família e da jovem Jenny Kord (Bruna Marquezine). E agora, o jovem deverá enfrentar desafios imprevisíveis, tendo sua vida transformada para sempre, ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul.

Leia mais: https://gkpb.com.br/131157/cinemark-besouro-azul/

Fonte: GKPB

Deixe um comentário