COBRA D’AGUA e Wind Licensing Firmam Parceria para ampliar o licenciamento

A marca “COBRA D’AGUA“, desde sua fundação em 1988, tem sido um ícone da cultura brasileira sempre refletindo a atmosfera vibrante das praias, música, sensualidade e autoconfiança. Ao longo de suas mais de três décadas de existência, a marca sempre presta homenagens ao Brasil em seus lançamentos, promovendo não apenas um estilo de vida, mas também os valores da sustentabilidade e da conscientização ambiental.

Com uma sólida reputação no mercado e o reconhecimento dos consumidores, a COBRA D’AGUA se estabeleceu como uma parceira confiável em uma variedade de setores onde já atua, graças a sua experiência e ao sucesso no licenciamento de produtos.

Em sua busca contínua por levar moda e estilo, aliados a um espírito de alegria e otimismo, a marca conquistou mais de 35 milhões de consumidores em todo o país, consolidando sua presença nacional e agora mirando novos horizontes.

Com o objetivo de expandir ainda mais sua atuação no mercado brasileiro de licenciamento, a COBRA D’AGUA acaba de firmar uma parceria estratégica com a agência Wind Licensing. Essa colaboração visa ampliar a oferta de produtos da marca, mantendo sua qualidade e autenticidade, enquanto exploram novos segmentos e oportunidades.

AGENTE: www.windmarketing.com.br

Fonte: Wind Marketing

Deixe um comentário