COBRA D’ÁGUA: Licenciamento e Expansão

A marca Cobra D’água, um ícone da moda brasileira desde 1988, celebra a essência vibrante do país em cada peça, agora em parceria com a Wind Licensing, rumo a novos horizontes.

Com mais de três décadas de tradição e qualidade, nossas coleções traduzem a autoconfiança, sensualidade e alegria do Brasil, conquistando o reconhecimento e a fidelidade de mais de 35 milhões de consumidores.

Comprometida com a sustentabilidade, a Cobra D’água integra práticas responsáveis em sua linha de confecção masculina, promovendo valores de consciência ambiental.

Nossa parceria com a Wind Licensing impulsiona a marca para novos patamares, buscando parceiros inovadores para explorar nosso potencial em novas categorias de produtos.

Junte-se a nós nesta jornada de sucesso! Com uma história marcada por autenticidade, liberdade e alegria, estamos prontos para desenvolver novas linhas para 2025, somando-se aos licenciamentos já existentes e criando produtos inovadores e desejados pelo público de todas as idades..

A Cobra D’Água está preparada para conquistar novos mercados. Se você busca uma marca autêntica, vibrante e com um público fiel, entre em contato e vamos construir juntos o futuro, explorando todo o potencial da marca em diferentes produtos e categorias

Licenciamento: AGENCIA WIND LICENSING & MARKETING

EMAIL: contato@windmarketing.com.br

@windlicensingemkt @cobradaguaoficial

Deixe um comentário