25mar
Coca-Cola separa o nome em outdoor na Times Square
NotíciasDeixe um comentário

A peça traz a mensagem “Staying apart is the best way to stay united” (“Manter-se separado é a melhor forma de se manter unido”)

Painel está na Times Square, em Nova York/Crédito: The Coca Cola Company

A Coca-Cola escolheu a Times Squares, em Nova York, um dos lugares que em tempos normais reúnem a maior concentração de pessoas no mundo, para divulgar um outdoor com mensagem de distanciamento social, em um esforço para combater o avanço do coronavírus.

O outdoor traz o nome da Coca-Cola escrito com espaços maiores entre cada letra (o nome é geralmente usado tudo junto) e os dizeres: “Staying apart is the best way to stay united” (“Manter-se separado é a melhor forma de se manter unido”, em tradução livre).

A peça de out of home, que foi criada pela McCann, está em exposição desde o último domingo (22) e só será vista na Times Square, nos Estados Unidos, de acordo com o Ad Age.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Arquivos

INSTAGRAM ABRAL

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot