Coleção oficial NBA desenvolvida pela Sestini é opção para a volta às aulas

Produtos trazem estampas de equipes como Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Brooklyn Nets, Boston Celtics e Golden State Warriors, além da logo da liga

Rio de Janeiro (RJ) – Já estão à venda nas lojas próprias, franquias e multimarcas espalhadas pelo Brasil, além do e-commerce, os produtos da nova coleção da Sestini para fãs do basquete. A marca, que é uma das referências nacionais no mercado de malas, mochilas, bolsas e acessórios de viagem, desenvolveu uma linha oficial da NBA (National Basketball Association) e as peças podem ser encontradas também nas unidades NBA Store de todo o país e na LojaNBA.com.

Os produtos trazem estampas de grandes times da liga, como o Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Brooklyn Nets, Boston Celtics e Golden State Warriors, campeão da última temporada. E possuem detalhes com a inconfundível identidade visual da NBA.

Pensando em agregar atributos e funcionalidades, a coleção foi desenvolvida tanto para a rotina escolar ou de estudos quanto para facilitar a vida de quem pratica esportes. Com design moderno e amplo espaço, algumas mochilas têm espaço para armazenar bolas e até porta-tênis.

– A NBA é uma marca que encanta públicos de todas as idades. Neste período de volta às aulas, apostamos nas linhas completas com mochilas e estojos para crianças e jovens que querem demonstrar a paixão pelo basquete além das quadras, levando também para a escola – afirma a Co-CEO da Sestini, Regina Schneidewind.

Conheça as coleções

NBA e Sestini lançaram mochilas e mala de bordo com estampas exclusivas
(Divulgação Sestini)

A linha ‘NBA Performa’ traz 2 mochilas para momentos diferentes: o compartimento para notebook é útil durante o trabalho; e o porta-tênis com tecido fácil de lavar, com a rede externa para prender uma bola facilitam a rotina de quem vai sair do trabalho e ir direto jogar uma partida.

A coleção ‘NBA Legend’, contempla mochilas grandes e compactas com estampas das principais equipes, além de mochila saquinho, estojo e uma novidade: uma sacola que comporta até 2 bolas, sem perder espaço para roupas e pertences.

Além de desenvolver produtos oficiais da liga de basquete, a Sestini e a NBA estreitam ainda mais a parceria, com as mochilas dos times e os segredos da linha ‘Magic’, que é uma marca própria da rede e sucesso de vendas graças aos diferenciais de mercado, como bolsos escondidos, de fácil acesso e trava anti-furto.

E para os fãs que querem mostrar sua torcida até mesmo nas viagens, a ‘NBA Space’ conta com uma mala de bordo do Chicago Bulls.

Sobre a Sestini

Marca que é uma das referências no segmento de bolsas, malas, mochilas e acessórios, a Sestini atua no mercado há 28 anos, e lança anualmente centenas de produtos. Ao longo deste período, conquistou prestígio entre todos os públicos e hoje é reconhecida por ser uma marca capaz de unir qualidade, inovação, estilo e preços acessíveis. Possui parceria com grandes marcas nacionais e internacionais, para o desenvolvimento de coleções exclusivas, que atendem a diversas ocasiões. Os produtos da rede estão disponíveis em mais de 60 lojas físicas espalhadas pelo país, incluindo unidades próprias e franquias, além de milhares de pontos de venda multimarcas e lojas online. Acesse o site e siga nas redes sociais.

Sobre a NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (Esports). A NBA e a FIBA (Federação Internacional de Basquete) operam em conjunto a BAL (Basketball Africa League). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 214 países e territórios em mais de 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de mais de 200 países nos sete continentes.

No início da temporada 2022-2023, a liga apresentou 120 atletas internacionais de 40 países. O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a liga no mundo fora dos EUA com mais de 45 milhões de fãs segundo a última pesquisa do Ibope / Repucom. Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 2,1 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).

Mais Informações
Comunicação NBA / Brasil
Samy Vaisman
+ 55 21 3206-6432 / + 55 21 98672-6284
mpcrio@mpcrio.com
Twitter @mpcriocom
Instagram @mpcriocom
www.mpcrio.com

Fonte: MPC Rio

Deixe um comentário