Com receita de bolo exclusiva da Carole Crema, Mônica comemora 60 anos e convida os fãs a colocarem a mão na massa

Tutorial em vídeo, com receita exclusiva do bolo de maçã, permite que os seguidores da Dona da Rua também participem dessa grande festa

Em uma parceria inédita com Fischer e a confeiteira Carole Crema, Mauricio de Sousa Produções apresenta a receita especial de bolo de maçã em comemoração ao aniversário de 60 anos da personagem Mônica. No vídeo tutorial, que, claro, também conta com a participação da menina do vestidinho vermelho, a confeiteira conhecida por suas habilidades culinárias e pelo seu programa de TV “Que Seja Doce” ensina a receita desenvolvida exclusivamente para a celebração dessa data tão especial.

Segundo Mônica Sousa, diretora-executiva da MSP, a ideia da parceria com a Carole surgiu uma vez que ambas as profissionais têm uma admiração recíproca pelo trabalho uma da outra. “Com uma carreira consolidada com mais de 20 anos, a confeiteira é muito querida e reconhecida entre brasileiros, assim como a personagem, que também conquista fãs a cada projeto. Além de fã da Mauricio de Sousa Produções, vemos nela a figura de uma mulher forte, empoderada e empreendedora. Uma Dona da Rua inata, como a aniversariante!”, pontua.

O passo a passo simples e fácil de seguir resulta em um bolo clássico e delicioso – boatos que Magali já fez a prova! “Quando fui convidada a criar uma receita especial para o aniversário da Mônica, eu quis fazer algo que agradasse, fosse delicioso e ao mesmo tempo fácil de ser reproduzido para que os fãs de todas as idades pudessem colocar a mão na massa e participassem desse momento tão especial” pontua a confeiteira.

A receita completa e o vídeo dessa collab com o passo a passo de como preparar, assar e decorar o bolo já está disponível no hotsite que reunirá essa e outras ações para celebração do aniversário da Dona da Rua.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Máquina Cohn & Wolfe | Mauricio de Sousa Produções
Gabriel Furlan – gabriel.furlan@maquinacohnwolfe.com – (11) 3147-7253 | (11) 98496-6575
Denise Carvalho – denise.carvalho@maquinacohnwolfe.com – (11) 99218-0181
Gabriel Pereira – gabriel.pereira@maquinacohnwolfe.com – (11) 96828-5025

JAL Comunicação – Mauricio de Sousa 
José Alberto Lovetro – jal. comunicacao @ gmail. com – (11) 3851-5221 | (11) 99614-1623.

Deixe um comentário