Resgatando a nostalgia da infância, a marca Reserva lançou uma coleção de vestuário exclusiva em parceria com a franquia DUNGEONS & DRANGONS
A colaboração entre Reserva e Dungeons and Dragons surgiu com o intuito de atender uma legião de fãs apaixonados pelo game, desenho animado e os novos fãs que chegaram a partir do novo filme, lançado na última quinta-feira, 13 de abril.
De volta aos holofotes com o lançamento do longa metragem “Dungeons & Dragons – Honra entre Rebeldes”, a franquia D&D foi lançada em 1974 como um dos mais populares games de RPG, “Role-playing Game” ou “Jogo de Interpretação”, em português.
Bem como o filme e o jogo, o desenho animado “Caverna do Dragão” também faz parte da franquia D&D, e foi retratado em peças masculinas, femininas e infantis da collab para quem cresceu imaginando o fim dessa aventura.
Dungeons & Dragons tornou-se um fenômeno cultural, influenciando a literatura fantástica, jogos de videogame, filmes e programas de televisão. Atualmente, está entre as marcas licenciadas do portfólio da Tycoon360.
Você sempre quis saber onde essa aventura termina? Acesse a coleção completa no app e e-commerce da Reserva e descubra!
Dungeons & Dragons está cada vez mais em alta e enraizado na cultura popular. Mais de 50 milhões de jogadores ao redor do mundo assumem o papel de heróis poderosos (e anti-heróis sorrateiros) para criar suas próprias histórias. Em Dungeons & Dragons, os jogadores formam um grupo de aventureiros que juntos exploram mundos de fantasia, enquanto embarcam em buscas épicas e sobem de nível de experiência. O Dungeon Master é o juiz e o narrador do jogo.
Fonte: Tyccon 360