Oreo e Wandinha se uniram para uma colaboração icônica. Para marcar essa parceria, a marca lançou a promoção “Viagem no Modo Wandinha”, oferecendo aos consumidores a chance de ganhar uma viagem para Nova Iorque com um roteiro sinistro inspirado na personagem.
Além disso, há prêmios instantâneos, como créditos de até R$700 no Picpay e assistentes virtuais personalizadas. Esta é a maior campanha de Oreo no Brasil até hoje.
Para participar da promoção, os consumidores devem comprar biscoitos Oreo nas embalagens da edição especial Wandinha (exceto Oreo Coberto e Mini Oreo) e escanear os biscoitos para liberar uma interação digital.
A promoção é válida de 1º de junho a 30 de agosto de 2024.
Para mais informações sobre a campanha clique no link abaixo:
OREO: Viagem para NY no modo Wandinha
A Tycoon360 é a agência responsável pela extensão de marca e collabs de Wandinha no Brasil.
Entre em contato com nossa equipe comercial e faça parte desse sucesso!
Wandinha: é um fenômeno na Netflix, conquistando recordes de visualização e se tornando um sucesso global. Em apenas uma semana, a série em inglês acumulou impressionantes 341 milhões de horas assistidas, superando todas as outras produções no serviço de streaming. E não parou por aí, na semana seguinte, o número aumentou ainda mais, chegando a incríveis 411 milhões de horas.
Além do sucesso em termos de horas assistidas, Wandinha também conquistou o #1 em 89 países. E não é à toa que a série se tornou uma verdadeira sensação, pois em 28 dias, ultrapassou a marca de 1 bilhão de horas assistidas.
Fonte: Tycoon 360