Converse cria linha inspirada no Ano Novo Chinês

Ano Novo Chinês é uma das celebrações mais populares de significado cultural e emocional, tornando a ocasião uma oportunidade para reuniões entre pessoas que desejam absorver prosperidades para um novo ciclo, buscando entender como melhor podem aproveitar as novas fases.

Um dos propósitos da Converse é fomentar a união e a criatividade. Por isso, utiliza a festa como uma forma divertida e inesperada de incentivar os jovens a aproveitarem ainda mais a celebração. No dia 10 de abril, a marca lançou sua linha Chinese New Year como uma homenagem ao evento, também a fim de nutrir as esperanças que envolvem o Ano do Coelho.

A coleção combina elementos culturais tradicionais como o vermelho clássico, a caligrafia chinesa e os bordados. Mais uma vez, a marca oferece diferentes opções de estilo, renovando looks por meio de diferentes temas, harmonizando seus elementos lendários e suas conhecidas silhuetas icônicas com outras histórias.

No calendário do zodíaco chinês, o ano de 2023 é classificado como o Ano do Coelho, que representa a fortuna. Esses dois conceitos são destacados como aspectos principais da série, combinando com a cultura chinesa.

Chuck 70 Plus, um modelo que se diferencia devido ao jogo de proporções e linhas irregulares, ganha uma estampa fosca e um bordado da caligrafia “coelho” em chinês e inglês, transmitindo a sua energia que assume uma posição atualizada e distorcida no icônico Chuck 70, adaptado para a coleção comemorativa.

O ousado Run Star Motion, que revolucionou os calçados de plataforma, foi projetado com uma parte superior personalizada para o Ano do Coelho. O tênis de tons claros possui uma pelagem em sua lingueta, que faz referência ao animal símbolo deste ano.

Já o Chuck 70 AT-CX, que repete fielmente a silhueta tradicional, mas com uma entressola elevada de funcionalidade reforçada, é personalizado com detalhes vermelhos em seu cabedal cinza que espelham a festividade.

A coleção Chinese New Year Ano do Coelho não apenas enfatiza a cultura tradicional chinesa, mas também reinventa a celebração do Ano Novo Chinês envolvendo estilo e jovialidade.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/varejo/converse-cria-linha-inspirada-no-ano-novo-chines.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário