Em mais uma ação inovadora, inédita globalmente o Atlético permitirá aos torcedores GNV ter seu nome no estampado no escudo da camisa, e na bandeira do Galo. A novidade se dá por meio da impressão de “dados variáveis”, uma técnica que consiste em estampar, de maneira eletrônica ou digital, uma sequência em ordem alfabética com os nomes dos 100 mil sócios do Clube.

O torcedor pode escolher entre um modelo de camisa, em três cores: branca, cinza e preta (R$ 49,90), além de um layout exclusivo de bandeira (99,90). O produto é exclusivo para os torcedores GNV adimplentes até 31/10 e a reserva poderá ser feita entre os dias 12 e 17 de novembro, pelo www.shoppingdamassa.com.br.

A novidade é fruto da parceria com a FAMA Licenciamentos, empresa especializada em criatividade inteligente no licenciamento de marcas. “A ideia é oferecer produtos cada vez mais personalizados e exclusivos que ampliem a sensação de pertencimento do torcedor fortalecendo sobremaneira sua relação emocional com o clube, ratifica Fabiano Veronezi, CEO da FAMA.

“Não paramos um minuto sequer. Estamos buscando, todos os dias, produtos realmente diferenciados e inovadores para agregar ao catálogo oficial do Clube. Nossa expectativa é ampliar o atual número de 400 itens, para 800, até o final de 2022”, destaca Leandro Figueiredo, diretor de negócios.

Fonte: Fama Licensing