Criação da Ampfy tem influenciadores digitais; nomes reforçam parceria entre as marcas

A Coleção Risqué Coca-Cola apresenta seis novos tons de esmaltes em campanha digital criada pela Ampfy. As peças têm a participação de seis influenciadores: a cantora Luisa Sonza, a bailarina Fabiana Ikehara, o dançarino Jefte, a patinadora Camila Guerra, a especialista em cachos e instagramer Amanda Mendes e a skatista Leticia Gonçalves.

Na campanha, as cores dos esmaltes interagem com as unhas dos personagens e tomam vida. Durante o vídeo, o tom ‘Eu Sou Essa Coca-Cola Toda’ leva força para a skatista Letícia fazer as manobras. Já o tom ‘Vermelho Coca-Cola’ sai das mãos de Luiza para que ela brilhe. Ao final, todas as cores e talentos se misturam, mostrando todos juntos a Felicidade em Cores.

Regiane Bueno, diretora de marketing de Coty Consumer Beauty Brasil, que detém a marca Risqué, comenta que o objetivo da campanha é reforçar a mensagem de que o mundo é feito de cores. “Com a ajuda de influenciadores buscamos traduzir os tons da felicidade, mostrando na prática o conceito da nossa coleção em parceria com Coca-Cola. Queremos que Risqué esteja cada vez mais próxima do seu consumidor, como uma verdadeira parceira para ajudar a traduzir suas personalidades por meio das unhas”, diz.

A campanha tem sete peças para as plataformas digitais: uma para cada um dos seis tons de esmaltes lançados por Risqué e seus respectivos influenciadores, e uma para todas as cores da nova coleção. Também há animações que serão divulgadas nas redes sociais da marca.

“Para essa campanha provocamos uma explosão de cores, sons e movimentos que imprimem a personalidade de cada influenciador. O resultado foi um clipe musical com um mix de muita energia, tanto dos influenciadores quanto da Coca-Cola e Risquè”, diz André Chueri, presidente da Ampfy.

As outras quatro cores da coleção são ‘Última Coca-Cola do deserto’, ‘Abra a Felicidade’, ‘Fórmula secreta’ e ‘Viva o lado Coca-Cola da vida’.

FICHA TÉCNICA
Agência: Ampfy
Cliente: Coty
Produto: Risqué
Projeto: Coleção Coca-Cola
Campanha: Felicidade em Cores
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Alexandre “Nego Lee” Popoviski
Diretor(a) de Criação: Alessandra Muccillo e Franco De Felice
Criação: Sidney Freitas e Adriana Aggio
Assistentes de Arte: Beatriz Lima
Diretor de Atendimento: Guilherme Brum
Atendimento: Barbara Gava Rodrigues, Mariana Zavanella e Laís Passos
CSO: Gabriel Borges
Diretora de Planejamento: Yara Rocha
Planejamento: Rodrigo Vieira, Renata Stocco
Diretor de Mídia: Sérgio Brotto
Mídia: Aline Brazolotto, Jésica Araújo
Diretor de Data Science: Rodrigo Menezes
Data Science: Paulo Dornelas, Amanda Zungalo
Diretor de Conteúdo: Ewerton Oliveira
Conteúdo: Dayana Teixeira e Beatriz Lima
COO: Douglas Bocalão
Operações: Rosana Belchior, Livia Dowding
RTV: Luiza Pagliarini, Francine Aoki e Aurélio Ribeiro
PRODUTORA
Produtora: Piloto
Direção: Alexandre Chalabi e Rabih Aidar
Direção de Fotografia: Gabriel Morais
Produção Executiva: Natalia Souza e Diandra Martins
Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marília Raffaeli
Coordenação de Produção: Mari Guerra e Marcia Frota
Produção: Rodrigo Mattos
Figurino: Barbara Besouchet
Pós Produção: Piloto e PIMP
Coordenação de Pós Produção: Karina Oliveira e Poliana Pompeo
Assistentes de Coordenação: Junior Fernandes e Kevin Crauford
Edição: Guilherme Peres
Finalizador: Henrique Gomes
Diretor de Animação: Mano Pimentel
Coordenadora de Produção: Vanessa Reginatto
Animação 3D: Pablo Porto, José Guilherme Delgado, Mano Pimentel
Shaders e Luz: Mano Pimentel
Simulação: Pablo Porto, Mano Pimentel, João Pimentel
Rotoscopia: Diego Ruiz, José Guilherme Delgado
After Effects: Fabio Meira, Ivan Falcão, Thomas Mena e Guido Claverie
Color: Gigio Pelosi
PRODUTORA DE ÁUDIO
Produtora: Cabaret
Produção Musical: Angelo Colasanti
Compositor: Otavio Cavalheiro
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes/ Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas
Aprovação cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Beatriz Rolfsen, Gabriela França, Fernanda Carotenuto e Flávio Barolli.

Fonte: Propmark