Cottonbaby lança nova linha para bebês e crianças, produtos Snoopy

A turma do Charlie Brown não é novidade no mercado: os personagens já animam crianças e adultos do mundo todo há mais de 70 anos. E é justamente por isso que a Cottonbaby optou pelo licenciamento de um personagem com sucesso estabelecido no mercado e que não sai de moda, além de contar com a força da empresa de licenciamentos, Lotus Global, que representa o personagem no Brasil.

“O licenciamento da marca Peanuts gera para o varejo todos os anos bilhões em venda de produtos de muitos segmentos. É uma grande oportunidade de atrelarmos a nossa marca ao sucesso já estabelecido do personagem, será uma virada de chave para o novo momento da companhia”, comenta Matheus Bacaicoa, analista de Marketing de Produto e P&D da Cottonbaby.

Os produtos licenciados da Cottonbaby vão atender bebês e crianças de 0 a 2 anos e substituem os produtos da linha líquida com novas formulações, incluindo um super kit e toda a economia dos refis! Além disso, hastes flexíveis de segurança e nosso algodão, o 2º mais vendido do Brasil, também fará parte da Linha Cottonbaby Snoopy.

“É um personagem que conversa totalmente com a nossa marca, pois agrada tanto à shopper, quanto às crianças, agregando um valor ainda maior aos nossos produtos”, analisa Gabriela Pompeo, coordenadora de Inteligência de Negócios da Cottonbaby.

Para acessar a matéria completa, clique no link: https://grandesnomesdapropaganda.com.br/lancamentos-destaques/cottonbaby-lanca-nova-linha-para-bebes-e-criancas-produtos-snoopy/

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

Deixe um comentário