You are currently viewing Crunchyroll participa da LicensingCon no Brasil

Crunchyroll participa da LicensingCon no Brasil

Crunchyroll terá Anime para todos os gostos na LicensingCon 2022

Culver City, Califórnia (24 de agosto de 2022) – A Crunchyroll, marca internacional que oferece as melhores experiências aos fãs do anime, participa pela primeira vez da LicensingCon, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, em São Paulo. A empresa estará presente com alguns dos títulos mais pedidos do gênero, como My Hero Academia, Attack on Titan, JUJUTSU KAISEN e Fruits Basket, entre outros.

“O universo do anime é dinâmico e tem cativado o público no mundo inteiro. Em sua primeira participação na LicensingCon, a Crunchyroll trará uma combinação perfeita de séries para todos os fãs”, declarou Anna Songco Adamian, vice-presidente de Consumer Products da Crunchyroll. “A Crunchyroll reúne hoje o melhor do anime, com conteúdo em diversos gêneros: ação, aventura, terror fantástico, comédia e outros. Estamos animados com nossa ida ao Brasil e a possibilidade de colaborar com parceiros novos e já existentes para melhor atender os fãs do anime na região.”

Uma seleção de séries disponíveis para licenciamento em diferentes categorias (vestuário, acessórios, calçados, artigos para a casa, papelaria, alimentos e bebidas, brinquedos e produtos promocionais) inclui títulos como:

  • Attack on Titan – Série popular de terror fantástico que acompanha Eren Jaeger e seus amigos. Eles se alistam a um regimento para proteger a humanidade dos misteriosos e temidos Titãs.
  • Cowboy Bebop Série que inspirou toda uma geração e redefiniu o anime como forma de arte incontestável. Explora os pontos mais distantes da galáxia.
  • Fire ForceAnime de ação sobrenatural que acompanha os corajosos integrantes da Fire Force.
  • Fruits Basket Comédia romântica adorada pelos fãs. Baseada em mangá homônimo, já virou sucesso mundial.
  • JUJUTSU KAISENEleito Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards de 2021, além de receber outras premiações em 2022, incluindo Melhor Série de Ação, Melhor Cena de Luta e Melhor Design de Personagem. Esta série de terror fantástico conta a história de um adolescente que tenta se livrar de uma maldição.
  • My Hero Academia Baseada no mangá homônimo, esta popular série de ação acompanha a jornada de Izuku Midoriya e seus amigos, na tentativa de se tornarem super-heróis.
  • SPY x FAMILYComédia policial que acompanha as aventuras de um espião, uma assassina de aluguel e uma telepata. Eles formam uma família falsa, em defesa da paz mundial, numa série repleta de ação e aventura. Os fãs aguardam a chegada de uma segunda temporada à Crunchyroll.
  • The Seven Deadly SinsAnime repleto de ação, mostra a busca dos Sete Pecados Capitais pela princesa Elizabeth, após os Cavaleiros Sagrados da Britânia traírem o Reino de Liones e prenderem o rei.
  • Toilet Bound Hanako-kunComédia sobrenatural que acompanha as travessuras de uma adolescente amante do ocultismo e de um fantasma arteiro.
  • Tokyo Ghoul Série única, que combina ação intensa com elementos de terror e desafia os limites entre o bem e o mal.
  • Yu Yu Hakusho Adorado e nostálgico, este anime conta a história do jovem Yusuke Urameshi, um punk que se transforma em Espírito de Detetive e ganha poderes incríveis.

No Brasil, a Crunchyroll já disponibiliza uma variedade de produtos de consumo de qualidade aos fãs do anime, graças a parcerias firmadas com Piticas, Lojas Renner, Grendene, Foroni e Panini. Outros parceiros devem ser anunciados em breve.

Parceiros e visitantes da LicensingCon podem conferir o estande da Crunchyroll no evento (o de número 13) ou entrar em contato para o agendamento de reuniões no local.

Os fãs do anime na América Latina podem assistir às suas séries favoritas pelo serviço de streaming da Crunchyroll, onde e quando quiserem, com legendas e dublagem em português, espanhol e inglês.

 

Sobre a Crunchyroll

A Crunchyroll conecta fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios com o conteúdo e as experiências que eles tanto amam. Além de oferecer acesso a conteúdo gratuito (mantido por anúncios) e premium (via assinatura), a Crunchyroll também atende a comunidade de anime por meio de eventos, distribuição em cinema, jogos, produtos de consumo, colecionáveis e publicação de mangás.

A Crunchyroll permite aos fãs acessar um dos maiores catálogos de anime licenciado do mundo, traduzido em múltiplas línguas e disponível globalmente. Seu público também tem acesso a simulcasts — séries populares disponibilizadas logo após seu lançamento na TV japonesa.

O aplicativo da Crunchyroll pode ser usado em mais de 15 plataformas, incluindo todos os consoles de videogame.

Operada de forma independente, a Crunchyroll, LLC é uma joint venture entre a Sony Pictures Entertainment (com sede nos EUA) e a japonesa Aniplex, subsidiária da Sony Music Entertainment (Japan) Inc., ambas subsidiárias da Sony Group Corporation, de Tóquio.

 

Contato

Fonte: Beth Coelho bcoelho.mia@gmail.com

Kelsey Jenkins  kelsey.jenkins@crunchyroll.com

Deixe um comentário