Para se divertir com toda a família, não é preciso ter muitas cartas na manga! O Manual do Mundo, em parceria com a COPAG, acaba de lançar o SciTruco Manual do Mundo. O jogo, que é indicado para maiores de 12 anos, mistura ciências com truco, de forma divertida, lúdica e educativa.

A brincadeira promete fazer com que toda a família possa passar mais tempo junto se divertindo e, como é marca do canal, tendo o conhecimento como a carta da vez.

A proposta do SciTruco é colocar em prática os conhecimentos dos competidores em dia para que apostem alto nas respostas. E o que não faltam são possibilidades para se divertir. São mais de 300 perguntas com cinco diferentes temas: Ciências Naturais, Entretenimento, Geografia, História e Tecnologia.

E a emoção não para por aí. Quando o competidor se sentir confiante, ele pode pedir “TRUCO!”. Aquele que alcançar a marca de 12 pontos primeiro é o grande vencedor da partida. E, em caso de empate, um dos momentos mais divertidos e marcantes do game poderá acontecer na casa dos fãs: os jogadores irão fazer uma rodada de BATATA QUENTE.

Deu pra ver que a brincadeira promete, né? No SciTruco, o que vale mesmo é o aprendizado e a diversão. Chame seus amigos, reúna a família e coloque as cartas na mesa. O próximo a pedir truco pode ser você!

Serviço:
Onde encontrar? No site da Copag.

Atendimento à imprensa:
Noelle Marques – noelle@manualdomundo.com.br (11) 99152-5349
Tamara Sanches – tamara@manualdomundo.com.br (11) 95892-7015
Luchelle Furtado – luchelle@manualdomundo.com.br (11) 93204-2754

Sobre o Manual do Mundo
A Manual do Mundo Produções é uma das maiores produtoras de entretenimento educativo do país. Levando conhecimento para o público desde 2008, tem mais de 18 milhões de seguidores em suas redes digitais, tendo acumulado mais de 2 bilhões de visualizações só em seu canal no YouTube. Defensora da ciência para todos, apoia e participa de eventos científicos e sociais, como a Feira Brasileira de Ciência e Engenharia (FEBRACE), onde contribui com uma categoria própria de premiação. A marca também atua no campo editorial tendo 14 títulos publicados – com mais de 180 mil unidades vendidas – e no campo de licenciamento com 20 produtos licenciados. Está sempre testando, explorando e experimentando, pois acredita que essa é a forma mais eficiente e divertida de ensinar e aprender.

Fonte: Manual do Mundo