You are currently viewing Depois de dois anos, os abraços estão de volta nos parques da Disney

Depois de dois anos, os abraços estão de volta nos parques da Disney

Crianças e adultos vão poder abraçar seus personagens favoritos novamente Foto: Divulgação

Mickey, Minnie, Donald e seus amigos, que só acenavam à distância por causa da pandemia, retomarão autógrafos e fotos com turistas

NOVA YORK — Depois de dois anos acenando à distância, as crianças já podem voltar a abraçar os personagens nos parques da Disney. Mickey Mouse, Minnie, Pateta, Pato Donald e seus amigos retomarão os encontros com visitantes e turistas nos parques e cruzeiros da Disney a partir do próximo dia 18, informou a Walt Disney Co. em post publicado no seu blog.

 

“É tempo de abraçar a magia novamente”, diz o post.

Embora os parques tenham reaberto na Flórida em julho de 2020 e na Califórnia, em abril de 2021, os personagens permaneceram distantes dos fãs. Não davam autógrafos nem posavam para para fotos.

Como os estados dos EUA começaram a suspender as restrições e protocolos sanitários impostos durante a pandemia de Covid-19, como obrigação do uso de máscaras, realização de testes e comprovantes de vacinação, a Disney disse que está trazendo de volta as saudações pessoais, jantares e outros eventos nesta temporada.

A receita do parque dobrou no último trimestre de 2021, em relação ao pior momento da pandemia, segundo dados divulgados pela Disney.

Fonte: O Globo

Deixe um comentário