Para celebrar o Dia do Veterinário, a Barbie ganhou uma nova boneca de 70 cm, que fala com a voz da dubladora original

Entre suas mais de duzentas profissões, Barbie também é veterinária. O novo modelo da boneca Barbie Large Doll Veterinária da Pupee chega para comemorar o Dia do Veterinário, celebrado em 9 de setembro, e homenageia todos os especialistas da área, além de encorajar as crianças a serem tudo o que quiserem. 

Para estimular a imaginação dos que amam os pets ou que sonham em um dia trabalhar perto dos bichinhos, a Barbie Large Doll Veterinária, em sua nova versão que fala 12 frases na voz da famosa dubladora original da Barbie, é mais uma novidade do licenciado Pupee, dessa vez para o Dia do Veterinário.

Entre as mensagens, a boneca diz “Você pode ser tudo que você quiser!“, “Cheque seus batimentos cardíacos com o meu estetoscópio!”, “Uau! Você pode ser uma grande veterinária!”, “Eu amo os animais!”, “Você nasceu para ser veterinária!” e muitas outras frases motivacionais e relacionadas à profissão de veterinária.

A boneca acompanha alguns acessórios exclusivos, como um estetoscópio, uma tiara, uma seringa, um cone protetor para o pet, uma ficha para informações de animais, uma cartela com raio X, uma mamadeira mágica e uma cartela de curativos. A Barbie Large Doll Veterinária da Pupee tem quase 70 cm de altura e promete trazer muita diversão na hora da brincadeira. O item já está disponível nas principais lojas de brinquedo do Brasil (preço sugerido: R$ 299,99).

Foto: Divulgação/Pupee

Fonte: Adnews