As marcas selaram a maior amizade deste verão e lançam o novo picolé sabor Morango com Chocolate.

Deu match! Pensando em reunir amigos e aproveitar momentos de felicidade, Diletto e Hello Kitty, duas marcas altamente reconhecidas pelos brasileiros, se uniram para trazer mais um grande lançamento: picolé sabor Morango com Chocolate.

A Diletto já é reconhecida por oferecer um picolé premium, de altíssima qualidade, sabor intenso, tamanho ideal para consumo e de baixa caloria. Mas a marca que aposta muito em seus licenciamentos queria trazer para o portfólio alguém que estivesse totalmente alinhado com seus princípios, que é aproveitar os bons momentos com amigos.

Com isso, o urso mais famoso do Brasil não pensou duas vezes em selar uma nova amizade com a Hello Kitty, a personagem mais famosa do mundo.

A responsabilidade por levar esta deliciosa amizade ao mercado é da Gate Sete, agência digital e de eventos de ativação da Diletto. “Ficamos muito felizes com esta campanha, pois além de trabalhar com duas marcas que são adoradas pelos brasileiros, conseguimos transmitir conceitos verdadeiros de felicidade e amizade, princípios muito valorizados pela Diletto em todas ações da empresa.”, destaca Flavio Carrera, sócio-diretor da Gate Sete Estratégia Promocional.

O picolé sabor Morango com Chocolate já está disponível nos pontos de venda. Para saber onde encontrar, basta visitar a Bio das redes sociais da Diletto.

E quem quiser conversar com o urso mais famoso do Brasil e com a personagem mais famosa do mundo, é só chamar no Instagram: @gelatodiletto e @hellokittybrasil, respectivamente.

Fonte: Promoview.