Disney de Paris cria espetáculo com 500 drones para homenagear heróis da Marvel

Já fazem 30 anos que a Disney de Paris abriu as suas portas, para a alegria de todas as idades. Para celebrar este aniversário com estilo, o parque temático criou um incrível espetáculo noturno de som e luz, e usou 500 drones para homenagear os super-heróis da Marvel.

Até 8 de Maio, todas as noites acontecerá a atração, que se prende aos mínimos detalhes. O espetáculo conta com uma sucessão de efeitos de luz, música, pirotecnia e projeções de vídeo na famosa Torre do Terror com o tema do universo Marvel e os seus emblemáticos personagens.

Chamado de Avengers: Power the Night, a incrível cenografia foi imaginada em colaboração com especialistas em espetáculos de drones iluminados. Neste caso, nada menos que 500 drones projetam no céu imagens do Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Aranha, Pantera Negra e outros.

Além disso, a banda musical apresenta os créditos icónicos dos filmes da Marvel, que prende os fãs nos cinemas até o último segundo. Eles serão performados por uma orquestra sinfónica de 70 músicos.

Em apenas alguns dias, o espetáculo já colocou estrelas nos olhos de milhares de visitantes, para transmitir a conhecida magia do universo Disney. Não à toa, a atração ganhou o título de “Melhor show ao vivo 2022”, pelo Park World Excellence Awards.

Para ler a matéria completa: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/brand-experience/disney-de-paris-cria-espetaculo-com-500-drones-para-homenagear-herois-da-marvel.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário