Ms. Marvel
Ms. Marvel (Divulgação / Marvel)
Os novos eventos da Disney indicam que a série Ms. Marvel estreia apenas em 2022. A informação contraria os fãs e a própria promessa da Marvel de que a série seria lançada ainda neste ano.

O CEO da Disney, Bob Chapek, anunciou em uma chamada com investidores  quais serão as próximas estreias esse ano. O executivo citou somente Gavião Arqueiro Boba Fett. A informação significa que Ms. Marvel provavelmente estará fora de 2021.

Esperava-se que a série fosse lançada no Disney+ depois de What If…? e antes de Gavião Arqueiro. Como a Marvel já confirmou o lançamento desta última para o final de novembro e nada para Ms Marvel, o calendário ficou apertado para encaixar a produção.

Além disso, o próprio site da Marvel iniciou nessa semana uma contagem regressiva para o lançamento da série Gavigod e continua sem mencionar Ms. Marvel.

Resta esperar que a Marvel anuncie a verdadeira data de lançamento da série. A não ser que a empresa faça um marketing relâmpago para lançá-la logo depois de What If…?, o que é improvável que aconteça.

Ms Marvel é uma das produções recentes do Marvel Studios que será lançada no Disney+. Já foi revelado que a personagem terá novos poderes, como o bracelete que a permitirá desenvolver um constructo de energia de cor roxa. Alguns dos objetos que a heroína poderá formar será uma espada e um escudo.

Iman Vellani (Divulgação)
Iman Vellani (Divulgação)

Além de estabelecer a introdução da história da super-heroína muçulmana Kamala Khan no MCU, também marca a estreia de Iman Vellani como atriz.
Vellani foi selecionada para interpretar a super-heroína depois de uma série de testes feitos pela Marvel em todo o mundo. Além dela estrelando como Ms Marvel, o elenco também conta com Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah. Matt Lintz, Zenobia Shroff e Mohan Kapur.

A série, criada por Bisha K. Ali, é inspirada na personagem Kamala Khan, Ms. Marvel, da Marvel Comics. Na equipe de direção está Adil El Arbi com Bilall Fallah, Meera Menon e Sharmeen Obaid-Chinoy em sua companhia.

O roteiro também é escrito por  Ali. Na equipe de produção estão Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Sana Amanat, Adil El Arbi, Bilall Fallah e  Ali.

As informações mais recentes indicam que a super-heroína Ms. Marvel vai ter um grande futuro no MCU. A personagem de Vellani já tem participação confirmada em Capitã Marvel 2, marcada para estrear em novembro de 2022.

Fonte: ePipoca