Disney entra no segmento de casa e decoração com marca própria

Disney Home tem como principal intenção produtos com valor agregado de design, inovação e qualidade

Com o objetivo de se consolidar como referência no segmento de casa e decoração, a The Walt Disney Company Brasil acaba de anunciar o lançamento de Disney Home. O projeto tem como principal intenção produtos com valor agregado de design, inovação, qualidade e storytelling, buscando estar sempre em sintonia com as principais tendências do mercado, alinhados com o conceito de lifestyle, oferecendo aos consumidores uma experiência encantadora em cada ambiente de suas casas.

Com uma grande variedade de artes e estilos, o projeto apresenta diversas possibilidades para os parceiros licenciados desenvolverem produtos das principais marcas e personagens Disney, criando utensílios sustentáveis, inovadores e inclusivos, tornando cada peça verdadeiramente inspiradora, e utilizando o poder de contar histórias da Companhia.

Atualmente, as franquias Disney, Pixar, Marvel e Star Wars já contam com algumas coleções temáticas no mercado de casa e decoração, com a intenção de crescer ainda mais. “Disney Home é uma coleção de produtos elegantes e de alta qualidade que trazem um toque de alegria à sua casa, conectam você às suas histórias favoritas e permitem que você expresse quem você é”, explica Priscila Haddad, Sr. Manager de Licensing, da The Walt Disney Company Brasil.

Como exemplo, a Casa Riachuelo apresentou com exclusividade, durante a CASACOR SP 2023, a coleção Disney 100, em comemoração aos 100 anos da The Walt Disney Company. A nova linha celebra os clássicos Disney e aposta no poder das memórias e no aspecto lúdico, oferecendo produtos de cama, mesa, banho e decoração inspirados em personagens queridos por todas as idades como Mickey Mouse, Rei Leão, Winnie the Pooh, Dumbo, entre outros.

Também como parte de Disney Home, o artista plástico Vik Muniz marcou presença na SP-Arte 2023, convidado pela Disney Brasil, com a exposição “GIBI”, composta por obras realizadas a partir da inspiração e admiração do artista por Walt Disney. Vik Muniz, inclusive, faz parte do Create100, uma celebração global da criatividade que também comemora o centenário da companhia e suas histórias. As obras estão disponíveis em galerias ao redor do mundo.

Por fim, outro lançamento que faz parte do projeto é a linha de eletrodomésticos inspirados em Star Wars, da Panasonic, que une a excelência e inovação da tecnologia da marca com o design inspirado pelo icônico personagem Darth Vader. Os produtos estão disponíveis nos principais pontos de vendas da marca.

Leia mais: https://www.mundodomarketing.com.br/disney-entra-no-segmento-de-casa-e-decoracao-com-marca-propria/#:~:text=Disney%20entra%20no%20segmento%20de%20casa%20e%20decora%C3%A7%C3%A3o%20com%20marca%20pr%C3%B3pria,-Disney%20Home%20tem&text=Com%20o%20objetivo%20de%20se,o%20lan%C3%A7amento%20de%20Disney%20Home.

Fonte: Mundo do Marketing

 

Deixe um comentário